quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Repórter da Globo sofre ataque preconceituoso por ser nordestino

Repórter da TV Globo, André Gallindo foi surpreendido no Twitter por um internauta que resolveu fazer um ataque preconceituoso. “Tem mal gosto hein, Paraíba. A imprensa é uma merda”, disparou o seguidor, que logo recebeu resposta do profissional. 

“Caro Sílvio Macedo, não sou ‘Paraíba’. Não desse jeito pejorativo que você atribui aos nordestinos. A minha sorte é que pessoas preconceituosas como você são minoria aqui no Rio. E, pelo visto, ter dinheiro para pagar a cara mensalidade de Engenharia da PUC não te dá educação”, rebateu Gallindo.  

“Em tempo, sou nordestino de pai, mãe e parteira. Com um orgulho do tamanho do Rio São Francisco. Isso jamais me será uma ofensa. Mas combaterei qualquer tipo de preconceito com todas as minhas forças. A título de informação, terráqueos, o rapaz em questão me bloqueou. Mas já sei que apagou todas as suas postagens ofensivas. Não é o primeiro e nem será o último a fazer o mesmo nessas redes. Coincidência curiosa: todos perdem a ‘coragem’ rapidinho”, concluiu André. 
OT

Nenhum comentário:

Postar um comentário