quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

‘Cristiano e Messi só pensam em futebol, Neymar pensa em outras coisas’

Apesar de conhecer as qualidades de Neymar, Zico entende que o craque brasileiro ainda está abaixo de Messi e Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao jornal espanhol “Marca”, o maior craque da história do Flamengo avaliou que o camisa 10 do PSG precisa corrigir alguns detalhes para evoluir mais. 

“Como um jogador de futebol, ele tem muitas preocupações fora de campo. Nesse sentido, é muito diferente de Cristiano Ronaldo e Messi, que só pensam em futebol. Neymar pensa em outras coisas”, começou Zico. 

“No campo, ele também faz coisas diferentes de Messi e Cristiano. A estes dois, os rivais nunca fazem entradas fortes, com intenção. Com Neymar é diferente. Ele fala, vão atrás dele, faz coisas… É a diferença para ser um grande. Neymar só deve olhar para a carreira de jogador, porque tem um talento descomunal e faz coisas fantásticas”, acrescentou o Galinho. 

Numa análise individual aos dois ‘rivais’ de Neymar, Zico diz ser “muito complicado fazer comparações”: “O Cristiano joga avançado e, se tem o mínimo espaço, marca. É um grande profissional, está sempre bem fisicamente”, afirmou. 

“Os jovens de hoje em dia têm um bom espelho onde se olhar, com Messi e Cristiano. Jogam todos os jogos e só pensam no futebol. São decisivos em todos os jogos. Que mais podemos querer?”, concluiu. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário