sábado, 15 de dezembro de 2018

Pós em Química realiza inscrições para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para a seleção de mestrado e doutorado. 

Foram divulgados os editais Nº 04/2018, com 12 vagas para doutorado, e o Nº 05/2018, com nove vagas para mestrado. Sendo uma delas, em cada seleção, reservada à qualificação de servidores (docentes e técnicos) da UFRN. 

As inscrições, que vão até dia 17 de janeiro de 2019, podem ser feitas através do preenchimento do formulário online de inscrição, disponível no site do Instituto de Química (IQ). São necessários os dados pessoais e toda documentação comprobatória de forma digitalizada em formato PDF. 

As seleções ocorrerão em duas etapas, a primeira será uma prova de conhecimentos de Química Geral, onde somente os candidatos que obtiverem nota superior ou igual a 5 serão aprovados para a próxima etapa. A segunda etapa, de caráter classificatório, consiste a análise do Curriculum Vitae. 

Para as vagas de mestrado, também, serão analisado o Histórico Escolar da graduação. Mais informações sobre o processo e o programa estão disponíveis nos editais de seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário