sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Milene Domingues revela abortos e problemas após dar à luz a Ronald

Milene Domingues, de 39 anos, revela ter passado por dois abortos espontâneos após o nascimento de Ronald, de 18. 

A eterna Rainha as Embaixadinhas também contou em entrevistas à revista 'Crescer' as dificuldades que passou após o nascimento do filho, quando o então marido e pai da criança, Ronaldo, sofreu uma grave lesão no joelho, em abril de 2000: "Não tive tempo de ter depressão pós-parto", diz. 

A comentarista esportiva e embaixadora do futebol feminino do Corinthians conta que teve um aborto espontâneo quando Ronald ainda era um bebê e outro cerca de 12 anos atrás, época em que morava na Espanha com o jogador David Aganzo. Milene teve Ronald aos 20 anos. 

O primeiro aborto ocorreu com 7 semanas de gestação e foi bastante noticiado, em 2001. Já a segunda perda foi revelada só agora à imprensa. 

Atualmente solteira, depois de um longo namoro com o ex-segurança pessoal de Ronald, a esportista não descarta a possibilidade de ser mãe novamente. "Tomo anticoncepcional, mas não descarto. Seria mãe de meia dúzia", brincou. 

A entrevista ocorreu a bordo do navio Seaview (MSC), que atracou no Porto de Santos, no último dia 6. Ronald atua como DJ e foi convidado para tocar na inauguração do navio. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário