O casamento dos empresários João Eduardo Dmitruk Veiga, de 31 anos, e Thais Bianchi, 26, seria “a cara” deles, bem divertido.
Eles iam comemorar a união com uma festança para 200 pessoas na Sociedade Hípica Paulista nesta sexta-feira (20) com direito à celebração do humorista Maurício Meirelles, apresentação do DJ Kasino (que é meme nas redes sociais) e uma garrafa de champanhe para cada convidado. “Vou ter que beber, não posso guardar”, brinca o noivo que ri para não chorar com o casório que foi cancelado.
Os “pombinhos” também contrataram animadores anões para entreter os familiares e amigos.
Veiga conta que passou um ano planejando a festa com a amada e que desembolsaram por volta de R$ 300 mil para realizar o sonho de dizer “sim” no clube do qual sempre foi sócio.
Thais sente a dor do transtorno no bolso e no corpo: ela está sofrendo de gastrite nervosa depois de investir 12 meses de salário nessa “brincadeira séria”. O casal pagou tudo antecipadamente e, hoje, tenta o reembolso com os fornecedores.
“Quero reaver o dinheiro. Quando acaba a pandemia? Eu não sei. Prefiro ter o dinheiro na minha conta porque está tudo muito imprevisível e não queremos sofrer mais”, diz o empresário.
Mesmo com a crise da covid-19, a ideia não era cancelar o casamento.
Foi a Hípica Paulista que informou o casal na última quarta-feira (18) de que não seria possível realizar a festa neste momento.
“Estávamos na linha de chegada, mas entendo perfeitamente a decisão, é o correto a se fazer. É um momento de humanidade, mas quem pagou o pato de uma pandemia fomos nós”, declara Veiga. A instituição vai devolver o dinheiro do aluguel do espaço para João Eduardo e Thais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário