sábado, 28 de março de 2020

Frota diz que Bolsonaro tem coronavírus e desafia presidente a mostrar resultado de exame

Sem ter qualquer prova, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) alfinetou Jair Bolsonaro (sem partido). 

Em uma rede social, nesta sexta-feira (27), o agora tucano afirmou que o presidente está infectado pelo novo coronavírus. 

De acordo com o próprio Bolsonaro, ele realizou o teste em duas oportunidades e, em ambas, o resultado foi negativo. 

O presidente, porém, não divulgou os laudos dos respectivos exame. Frota, então, desafiou o chefe de Estado a mostrar os resultados dos exames que fez para saber se estava ou não infectado. 

O deputado disse ainda que Bolsonaro poderia processá-lo se estiver errado. "Bolsonaro faz assim, eu estou afirmando que você pegou coronavírus e cometeu crime ao participar das manifestações [a favor de seu próprio governo, no último dia 15] e mentiu para o povo. Se estou errado, apresente o exame (verdadeiro) e me processe. Diga que estou errado", escreveu Frota, que há poucos meses era um dos grandes apoiadores do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário