terça-feira, 17 de março de 2020

Prefeitura de Currais Novos inicia mais uma obra de pavimentação

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos - SEMOSU, iniciou a pavimentação da Rua José Sales Sobrinho, no bairro Manoel Salustino. 

A obra, que contempla a drenagem superficial e a pavimentação com paralelepípedos de 1.829,32m², começou próximo ao Hemocentro e se estenderá até aproximadamente o encontro com a Rua Tomás Galvão. 

Com um investimento de cerca de 95 mil reais, fruto de uma emenda parlamentar do Senador Garibaldi Alves, essa é a continuação da execução do Convênio que se iniciou na Rua Vivaldo Pereira Sobrinho, no Bairro Radir Pereira, que incluia a pavimentação dessas duas ruas. 

O Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Lucas Galvão, esteve no último final de semana, visitando o canteiro dessa obra e conversou com alguns moradores. 

"Mais uma importante obra que a Prefeitura executa. É uma rua larga, de importante acesso ao bairro. Queremos agora lutar por uma nova emenda parlamentar para concluir o segundo trecho dessa rua, que é muito extensa e nesse convênio atual foi incluído só parte dela", disse o Prefeito Odon. 

O prefeito conversou com vários moradores do trecho e todos relataram uma enorme felicidade pelo início da obra, que valoriza a rua, diminui a poeira, melhora a acessibilidade e a qualidade de vida de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário