sexta-feira, 27 de março de 2020

Traficantes suspendem bailes funks: “Essa parada é muito séria”

Traficantes de várias favelas do Rio ordenaram que bailes funks fossem cancelados por conta da epidemia do novo coronavírus, informa o jornal Extra. 

No Complexo do Chapadão, o tráfico suspendeu os bailes por tempo indeterminado. “A diretoria resolveu suspender a realização dos nossos bailes pelo motivo que todos já sabem, essa praga desse vírus vem se espalhando pela cidade e essa parada é muito séria. Enquanto não tivermos tranquilidade, o baile estará suspenso”, diz o aviso publicado nas redes sociais. 

Em Acari, os criminosos também explicaram o cancelamento nas redes sociais: “Devido a atual situação dessa pandemia de coronavírus em toda a região, não terá evento neste sábado. Pedimos a colaboração de todos: evitar aglomerações, som altos e bares. Grato, a diretoria agradece.” 

Na Vila Aliança, segundo a reportagem, traficantes estão ameaçando comerciantes que aumentaram preços de produtos. “Não aceitaremos preços abusivos em nossa comunidade. Vocês sempre dependeram dos nossos moradores. Hoje, eles dependem de vocês”, diz um aviso que circulou pelas redes sociais com a assinatura “gestão inteligente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário