quinta-feira, 26 de março de 2020

Moradores de condomínio de luxo se revoltam contra ex-Globo com coronavírus

A apresentadora Mariana Ferrão, que comandava o ‘Bem-Estar’, da Globo, causou ânimos acirrados em um condomínio de luxo no interior de São Paulo. 

O motivo é que ela testou positivo para o novo coronavírus, mas não tem tomado as devidas precauções. Segundo a reportagem, Mariana havia viajado de São Paulo, onde mora, para o interior do estado com o objetivo de se recuperar da doença. 

Mas a chegada da apresentadora ao local causou pânico imediato no “grupo de Whatsapp” de moradores do condomínio. A situação piorou depois que alguns deles viram a jornalista dando uma caminhada pelo local. 

Ainda segundo Feltrin, os moradores, revoltados, acionaram a segurança do local para abordar e mandar Mariana ficar em “confinamento”. O nível de pânico dos condôminos cresceu ao ponto de solicitarem que a administração escalasse um segurança, com moto, para ficar diante da casa da jornalista. 

Em contato com Mariana, a apresentadora afirmou que de fato saiu para passear pelas ruas do condomínio para praticar atividades físicas, mas que não se aproximou de ninguém. “Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário