segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

ATLETA MAGNÓLIA FIGUEIREDO VEM A SANTA CRUZ EM BUSCA DE PARCERIAS ENTRE PREFEITURA E FEDERAÇÃO DE ATLETISMO DO RN


Santa Cruz recebeu nesta sexta-feira (29) a visita de Magnólia Figueiredo, uma das maiores atletas potiguares, que atualmente preside a Federação de Atletismo do Rio Grande do Norte. 

A visita técnica aconteceu a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com objetivo de firmar parcerias para desenvolvimento de competições esportivas em Santa Cruz. 

Magnólia Figueiredo apresentou ao secretário de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, duas propostas de competições para Santa Cruz sediar este ano: a 1° Prova de Cross Country do interior do Rio Grande do Norte e o Campeonato Estadual de Atletismo Pré-Mirim. 

Na parceria, o município seria responsável pela estrutura necessária para o desenvolvimento das competições, tudo dentro do que for estabelecido pelas normas sanitárias, quando a situação estiver mais controlada no Estado. 

Jackson Jaedyson ressaltou a importância da parceria com a Federação de Atletismo do Rio Grande do Norte e enviará as demandas para avaliação do prefeito Ivanildinho, que sempre tem defendido a expansão da atividade esportiva na cidade, como forma de melhoria da qualidade de vida da população. 

Novos encontros devem acontecer ao longo do ano para que as parcerias entre a Prefeitura de Santa Cruz e a Federação de Atletismo do Rio Grande do Norte sejam firmadas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário