sábado, 2 de novembro de 2013

TERCEIRA E ÚLTIMA POTIGUAR SELECIONADA PARA A SEGUNDA EDIÇÃO DO REALITY GLOBAL "THE VOICE BRASIL", A CANTORA SE APRESENTA HOJE PARA O PÚBLICO NATALENSE


Mal começou o episódio desta última quinta-feira, 30, do reality global “The Voice Brasil”, e em “dois tempos” os potiguares reconheceram o rosto e a voz familiar da cantora que no ano passado lançou seu primeiro álbum com composições próprias. Cantando “Morô?”, música que ela escreveu para Liz Rosa, Khrystal, 32, subiu no palco descalça, com vestido longo estampado e deu seu recado em um minuto e meio de apresentação, conquistando a atenção de três jurados: Daniel, Carlinhos Brown e Claudia Leitte. Lulu Santos foi o único que não virou a cadeira.

 Antes de se apresentar, assim como de costume, ela deu uma entrevista ao apresentador do programa, Thiago Leifert, na qual lembrou que seu primeiro disco foi lançado em 2007. “Aí passei esse tempo tooooodinho viajando, mostrando esse disco em um bocado de canto e depois de cinco anos nessa labuta de ‘tem dinheiro agora... não tem dinheiro agora..’ quando chegou em setembro eu consegui lançar um primeiro disco de composições autorais”, disse a cantora, referindo-se a seus dois álbuns, respectivamente, “Coisa de Preto” e “Dois Tempos”. “

Você saber o que quer dizer e você saber construir um trabalho em cima disso é outra história”, complementou a potiguar, que gravou a sua participação no Rio de Janeiro há cerca de três semanas, mesma época em que venceu a 11ª edição do Prêmio Hangar de Música, nas categorias de “Melhor Intérprete” e “Artista do ano”, mas não compareceu ao evento realizado no Teatro Riachuelo, levantando suspeitas do público, uma vez que Simona Talma já havia sido selecionada para o The Voice Brasil naquela época.
NJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário