sábado, 7 de março de 2009

COPA DE 2014 PODE SER REALIDADE NO ESTADO.

A copa do mundo de 2014, no qual o Brasil será sede, está em reta final para escolha das cidades que serão suas subsedes. A cidade de Natal que concorre a uma vaga, segundo o deputado federal Henrique Eduardo Alves, foi uma das cidades que causaram boa impressão na avaliação da FIFA.


Henrique se reuniu recentemente com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, no intuito de evitar que interferências políticas possam prejudicar a almejada vaga. “São 17 capitais para 12 escolhas, como tenho plena consciência da melhor condição de Natal para ser uma das sedes da Copa do Mundo não vou aceitar, qualquer cidadão não pode aceitar, uma manipulação política nessa reta final. Estamos disputando com capital importante, Estados importantes, e não sei que tipo de pressão devida eles estão fazendo”, argumentou Henrique.



A cidade tem como pontos positivos seu projeto para construção do estádio, um dos melhores apresentados, sua rede hoteleira, sua localização geográfica, seu ar, um dos mais puros do mundo, além da hospitalidade do potiguar.

Um comentário:

  1. Espero que o Deputado compre mesmo essa briga, não era possível ele passar a vida inteira como "parasita político". O povo potiguar está cansado de promover seus privilégios em Brasília. Chegou a hora de mostrar que sabe fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir