sexta-feira, 20 de março de 2009

MANGUEIRAL TEM NOVA DIRETORIA

Com a renúncia de José Alves da Silva – Zeca, depois de 25 anos à frente do Mangueiral, os dirigentes de Medeiros S/A, Edson e Edmundo Medeiros, decidiram que a partir de agora, o Parque Recreativo 27 de Março (Mangueiral), terá uma nova diretoria formada por cinco membros que já começará a conduzir os destinos do clube no próximo dia 11 de abril – sábado de aleluia, com festa animada pelas bandas Brasas do Forró e Forrozão Aryaxé.


A nova diretoria está assim constituída:

Presidente: Dilma
Vice: Ana Isaura
Gerente de compras: Joardiva
Diretor de Eventos e assessor de imprensa: Zequinha de Dulino
Tesoureira: Cenira.

Do blog: Sucesso para a nova turma.

2 comentários:

  1. Pelo amor de DEUS! Que é isso DR? Em vez de ser a presidente Ana Isaura que é bem dizer umas das empresarias, ser Dilma, não concordo e não concordarei. Caia fora Ana Isura isso é humilhação demais.

    ResponderExcluir
  2. Eliel com certeza deveria realmente ser ana isaura só que seu edson medeiros tem outros planos pra essa filha que tanto ama.plano esses ainda em segredo. e em relação a Dilma ela é competente é um voto de confiança pela honestidade e trabalho desenvolvido frente a empresa.Tenho certeza que ana Isaura não pegou isso como humilhação porque sabe o pai que tem e sabe que jamais ele lhe esquecerá. de alguem da familia Medeiros

    ResponderExcluir