quinta-feira, 26 de março de 2009

LANÇADO COM SUCESSO JORNAL "A FONTE".

Foi lançado com sucesso ontem (25), à noite, logo após a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, o Jornal A Fonte, amplamente divulgado pela imprensa falada, escrita e pelos blogueiros da região.

O Radialista Denis Dantas serviu de mestre de cerimônia, convidando para fazer parte da mesa os prefeitos Iranildo Pereira de Santana do Seridó, Jocimar Dantas, de Jardim do Seridó; o diretor geral do jornal, Eliel Bezerra; editor chefe, Josimário Nunes; presidente da Câmara, Gilberto Valdeger; os vereadores jardinenses: José Dantas, Iron Júnior, Anchieta Júnior e Geralda Sampaio e mais o vereador santanense, Bruno Augusto.

O primeiro a falar foi o diretor geral Eliel Bezerra, que começou dizendo: “a primeira impressão é a que fica e fica aqui o nosso pedido para que Jardim do Seridó e outras cidades da região sejam parceiras desse periódico, cuja linha é de independência, é informativa e de respeito às pessoas”, disse.

A seguir o editor chefe Josimário Nunes fez o perfil do jornal lançado, contando a odisséia de se manter um jornal numa cidade do interior, mais que vai mantê-lo com o apoio do comércio e de outras pessoas de boa vontade.

Falaram ainda, Gilberto Valdeger, José Dantas, o colunista, Sebastião Morais e o prefeito santanense Iranildo Pereira, que deu uma lição de pacificação. “Sei como é difícil manter um jornal em cidades como Jardim, Parelhas e Santana, devido aos acirramentos políticos, coisa que não era pra existir jamais. Pelo contrário, passadas às eleições é a hora de se dar às mãos e trabalhar pelo o desenvolvimento do município”, enfatizou o prefeito.

Finalizando as falas, Sebastião Morais disse que a propaganda é a alma do negócio e que a publicidade no jornal não é uma ajuda, é um investimento que se faz para alavancar à cultura de uma terra.

Por fim, Josimário Nunes e Eliel Bezerra agradeceram as pessoas que escreveram suas matérias, aos blogs e sites da região que sempre estiveram apoiando essa iniciativa e a Rádio Cabugi do Seridó. Em especial, de modo particular aos patrocinadores.

Encerrado o cerimonial houve um coquetel e entrega de alguns exemplares distribuídos gratuitamente aos presentes no lançamento.

Nesta primeira edição o Jornal “A Fonte” está sendo vendido, na banca de jornais do terminal rodoviário, com Novinha; banca de Odival, ao lado do mercado público e em Leonel de Chico de Veinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário