quinta-feira, 5 de março de 2009

Times do RN estréiam mal na Copa do Brasil

Com arbitragem confusa e muita chuva, o ABC não passou de um empate por 1 a 1 com o Fast Clube no Vivaldão em Manaus. No final do jogo, o técnico da frasqueira, Heriberto da Cunha, foi algemado e preso pela polícia militar de Manaus, segundo informações Heriberto teria tratado mal um policial da PM e o mesmo deu voz de prisão ao treinador. O jogo de volta será dia 19/03, no Frasqueirão em Natal.

O Potiguar esteve por duas vezes atrás no placar, mas foi buscar o empate por 2 a 2 e assegurou o segundo jogo contra o Bahia, que acontecerá dia 19/03 em domínios baianos. Para o time mossoroense chegar a segunda fase, terá que vencer o Bahia por uma vitória simples ou empatar pelo placar acima de 2 a 2.

O América saiu perdendo(1 a 0), depois virou o placar(2 a 1), mas não conseguiu segurar a fúria do atacante Da Silva, que anotou três gols para o Confiança, garantindo a vitória do clube sergipano por 3 a 2 de virada. No próximo jogo, no Machadão, o Confiança poderá perder por um gol de diferença, desde que o time marque mais de dois gols. Se o resultado do primeiro jogo se repetir a partida terminará nos pênaltis.

JOGOS

Fast Clube 1 x 1 ABC
Potiguar 2 x 2 Bahia
Confiança 3 x 2 América – RN

Por: André Medeiros (Colaborador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário