quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CARNAVAL DE FRUTUOSO GOMES VAI SER “PORRETA”.

Segundo o correspondente desse Blog, para o médio Oeste, Francisco Lorival da Silva – Quinquinho, o carnaval de Frutuoso Gomes esse ano vai ser “porreta”.

O Prefeito Lucídio Jácome e o seu secretário de administração, Gerdson Carlos Tomaz da Silva (Bebé), contratou várias bandas que tocarão, 3 por noite, na rua Vereador Antônio Dantas, em frente ao mercado público, animando o reinado de momo que há 14 anos existe naquela cidade Oestana.

Quinquinho, está de quarentena, pela morte de sua mãe, não vai brincar, mas vai anotar tudo para “acontecer” nesse blog.

As bandas que tocarão em Frutuoso Gomes até a quarta-feira de Cinza serão:
1. Cavaleiros Elétrico;
2. Municipal Santos – ex-prabalá
3. Axé novo;
4. Dona doida;
5. Pegação Elétrica
6. Carlinhos e Banda;
7. Zumzum baba;
8. Mangote elétrico;
9. Raniere e banda;
10. Alex mota e acoxado elétrico;
11. Tabacana
12. Sungando Nela.

O prefeito Lucídio Jácome esta governando o município de Frutuoso Gomes pela 3ª vez; pertencente ao PSB e é aliado de Iberê Ferreira de Souza. Ele, Gerdilene e Bebé, religiosamente acessam esse blog logo cedo.

Frutuoso Gomes é a terra de Verônica Evarista Leão, minha esposa, e quando lá estive, recentemente, para assistir a missa de 30º dia pela morte da matriarca Joana Tomaz senti o progresso que a cidade experimenta na administração de Lucídio e como vai bem o Hospital que tem a gerente Gerdilene Tomaz Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário