sábado, 20 de fevereiro de 2010

PREFEITO ERIVAN COSTA APRESENTA MENSAGEM ANUAL EM LAGOA NOVA.

O prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa, compareceu à Câmara Municipal na noite desta sexta-feira (19) para a primeira sessão de 2010 e a retomada das atividades do poder legislativo.

Cumprindo a praxe, ele leu a mensagem anual na presença de nove dos 09 vereadores da casa. Erivan iniciou a leitura agradecendo ao povo pela confiança na sua administração, aos auxiliares e aos vereadores pelo apoio que recebeu no ano de 2009 para a aprovação e concretização de projetos importantes para sua cidade serrana.

Em seguida o prefeito citou as ações importantes e que impactaram o primeiro ano de gestão nas mais diversas áreas. Na prestação de contas que fez, o chefe do poder municipal listou as principais obras como a conclusão da Quadra do Bairro Bernadino Sena e da praça do bairro Jesus Menino, a construção do novo matadouro, a melhoria em ruas do distrito Manoel Domingos e da zona urbana com pavimentação, a construção de mais casas populares, a implantação de cursos profissionalizantes na Assitência Social - Casa das Famílias, a aquisição de mais veiculos e motos para a frota municipal, entre outras ações.

Além disso, mostrou as perspectivas futuras para as pastas do município como a conclusão de obras, ampliação do projeto de habitação, apoio ao idoso e á criança e ainda destacou a construção de mais obras de infra estrutura como calçamentos e ampliação no apoio á saúde e educação.

O prefeito finalizou a mensagem reiterando o compromisso de governar com com transparência e honestidade, garantindo continuar trabalhando para o desenvolvimento de Lagoa Nova e melhoria da qualidade de vida da população o que vem sendo uma marca da gestão.
A.I-PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário