quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Projovem de Currais Novos abre atividades.

Foram abertas oficialmente nesta quarta-feira (24) as atividades do Projovem Adolescentes em Currais Novos. O ato aconteceu na sede do programa que funciona no antigo prédio do SESI no bairro JK.

Além do prefeito Geraldo Gomes, prestigiaram o evento o Secretário Municipal de Saúde José Gomes, a Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social Maria Coeli, o Presidente da câmara municipal João Neto, o Aspirante Josean Dantas de Araújo, representante da 3ª CIPM, a Psicóloga Marcianita Fernandes Nóbrega e a Pedagoga Fracione Garcia, ambas do Centro de Referencia em Assistência Social –CRAS.

O prefeito na sua fala destacou a importância do Projovem que “forma cidadãos que comandarão no futuro a nossa sociedade”, disse Geraldo Gomes, ressaltando que a gestão municipal sempre dá apoio a iniciativas que visem bem encaminhar os jovens curraisnovenses.

Na ocasião houve reflexão, apresentação cultural e ao final foram entregues os kits fardamento do programa, composto de camisa, calça, tênis e meias.
A.I.-PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário