segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

INDÚSTRIA ATUA COM TRANSPARÊNCIA.

A defesa dos interesses da indústria no Congresso é feita sempre “de forma construtiva, clara e aberta”, garantiu o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Armando Monteiro Neto, ao abrir nesta quarta-feira, 03.02, o Seminário Redindústria, que vai selecionar os projetos de interesse do setor em tramitação no Congresso que integrarão a Agenda Legislativa da Indústria 2010.

Do Rio Grande do Norte participam do evento os assessores especiais da presidência Américo Godeiro e Marcus Guedes que contribuirão para formar o documento que será a 15ª edição da Agenda Legislativa.

Na avaliação de Monteiro Neto, “constitui hoje instrumento fundamental para o diálogo sistemático e transparente com o Congresso Nacional e com a sociedade”. Segundo ele, a Agenda Legislativa “se confunde com a agenda do país, na medida em que propõe inovações legislativas que induzem a modernização, a competitividade e a expansão da indústria brasileira e contribui para o desenvolvimento econômico e social”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário