sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PREFEITURA PARTICIPA DE MAIS UMA REUNIÃO DO CONSELHO DE TURISMO DO PÓLO SERIDÓ.

Mais uma importante reunião do Conselho de Turismo do Pólo Seridó aconteceu na tarde de ontem (18) na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Currais Novos. A Prefeitura Municipal de Parelhas, representada pelo membro e Secretário de Turismo, da Cultura e do Esporte, Carlos Alberto Assis, marcou presença no encontro. “É muito importante para o Município ter um espaço como esse para discutir e viabilizar ações do turismo”, afirmou o Prefeito Francisco Medeiros.

Na ocasião foi apresentada a versão preliminar do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável – PDITS - do Seridó para depois ser submetido à aprovação pelos membros do conselho. Uma vez aprovado, a região seridoense estará apta a apresentar novos projetos que receberão recursos financiados pelo Programa de Desenvolvimento do Turismo do Nordeste (PRODETUR/NE) e Ministério do Turismo.

A Prefeitura de Parelhas também é representante do Pólo Seridó, juntamente com a AMSO, no CONETUR - Conselho Estadual de Turismo, esta última como membro titular. Todos os pólos do Rio Grande do Norte possuem representantes no Conselho Estadual, cujos membros permanecem por um período de dois anos.
A.I-PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário