sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TUDO PRONTO PARA A VIII EDIÇÃO DO CACTUS MOTO FEST.

A Diretoria de Eventos do Cactus Moto Clube divulgou hoje a programação completa da oitava edição do Cactus Moto Fest, que vai acontecer de 11 a 14 de março, na cidade de Currais Novos.

Maior e melhor evento de motociclismo do Norte Nordeste, o encontro deste ano terá uma programação bastante diversificada e promete trazer à Currais Novos mais de três mil motociclistas de todo o país para um dos principais eventos do calendário turístico da cidade.

Serão quatro dias com uma programação intensa, com shows, palestras e passeios para mostrar aos motociclistas visitantes, o que nossa região tem de melhor. Essa programação turística ficará a cargo da Vitória Régia Turismo, uma das parceiras do evento desse ano.

De acordo com Eugênio Oliveira, diretor de eventos do Cactus Moto Fest, a programação deste ano será especial com atrações bastante diversificadas, que vão desde o forró pé de serra, até o rock de alto nível, com bandas conhecidas no meio motociclístico, que prometem sacudir toda a cidade e seus visitantes.

No evento de 2009, mais de 2900 motociclistas de várias partes do país prestigiaram o evento, que transforma a rotina da cidade, que tem em sua população, o grande diferencial. Ainda segundo Eugênio, “não se vê essa hospitalidade gostosa do nosso povo em eventos país afora. Quem vem de fora fica impressionado como a nossa população recepciona os motociclistas visitantes. Isso já é marca registrada do nosso evento”, explica.

Para o presidente do Cactus Moto Clube, Jadson Gomes, o Cactus Moto Fest é mais do que um simples encontro de motociclistas. “Nosso evento cresceu e passou de um simples encontro, para uma grande festa, que hoje está, inclusive, inserida no calendário de eventos da nossa cidade. E isso é muito importante, pois passamos o ano inteiro viajando e divulgando o nome da nossa cidade país afora para que, a cada ano, mais pessoas venham nos visitar. E isso gera importantes divisas econômicas para o nosso município, não só para a rede hoteleira, mas também diversos outros seguimentos da nossa economia”, frisou Jadson.
Eugênio Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário