quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fátima participa do relançamento da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa.

Responsáveis por 56% da mão de obra empregada no país, as micro e pequenas empresas brasileiras precisam de uma legislação que fortaleça esse segmento econômico. E a deputada federal Fátima Bezerra tem mostrado sensibilidade às demandas apresentadas pelo setor, tanto que participou hoje de manhã do relançamento da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresas, quando assinou a carta compromisso da Frente e garantiu seu apoio ao projeto de lei 591/10.

O PL amplia a margem de isenção tributária para as micro e pequenas empresas e o esforço da Frente é para que ele seja aprovado este ano. “Vamos trabalhar para agilizar as pautas que dizem respeito aos pequenos negócios no país”, adiantou o coordenador da instância, o deputado federal Pepe Vargas (PT/RS).

Durante o relançamento da Frente, a deputada federal Fátima Bezerra conversou com Luiz Barreto, que foi ministro do Turismo entre 2008 e 2010. Antes de ocupar esse posto, Barreto foi diretor do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

A deputada federal Fátima Bezerra elogiou a intenção da presidenta Dilma Roussef de criar o Ministério da Micro e Pequena Empresa, anunciada recentemente. “Este é um setor da economia que tem uma grande capacidade de gerar empregos e, portanto, deve ter tanto o apoio do parlamento, como do governo”, enfatizou.
A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário