sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos – 24/02/2011

Maria Aparecida:

Requerimento ao prefeito municipal para que seja viabilizado calçamento para as ruas da Turmalina, no bairro JK, e do Estanho, no bairro Walfredo Galvão; à governadora Rosalba Ciarline, extensivo a secretaria de segurança pública e defesa social do RN, para que seja viabilizado convenio com a prefeitura municipal de Currais Novos, objetivando a implantação do programa “ Porta da Cidadania”, com instalação dos núcleos de apoio a mulher e ao idoso; à coordenadora geral da junta médica do RN, DRª Izis Cristina da Silva Souto, para que seja reativada junta médica, para o retorno do atendimento no município de Currais Novos.

João Neto:

Requerimento ao prefeito municipal, em regime de urgência, o realinhamento de postes na rua Elias Fernandes, entre as ruas Tomaz do Ó e Jonas Batista, no bairro JK, nesta cidade.

Silvano Araujo:

Requerimento ao prefeito municipal a colocação de poste com luminárias na rua Ver. Jose Sales Sobrinho, nas imediações do nº 281, no bairro coronel Manoel Salustino, em nossa cidade.

Odon Junior:

Requerimento ao secretário municipal de infra estrutura e serviços urbanos, em regime de urgência, a abertura do centro de velório do bairro Paizinho Maria, próximo ao cemitério nossa senhora de Fátima; em regime de urgência, para que o secretário municipal de infra estrutura e serviços urbanos, possa garantir através de suas máquinas e serviços, a recuperação da estrada que liga a RN 041 até a comunidade do Feijão e Açude do Feijão, na zona rural de Currais Novos e um outro requerimento solicitando a limpeza e a reparação estrutural da parede e do sangrador do açude do feijão, na zona rural do município.

A próxima reunião do poder legislativo currainovense ocorrerá no dia 01 de Março, havendo, em seguida, uma parada para o período de Carnaval, voltando os trabalhos no plenário no dia 15 de Março de 2011.
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário