terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PATRÍCIO JÚNIOR PODERÁ APOIAR AMAZAN

Ainda na entrevista exclusiva que concedeu ao Blog, na manhã desta terça-feira (15), o vice-prefeito Patrício Júnior (PDT), confirmou que sua pretensão para 2012 é disputar a Câmara Municipal. Também negou qualquer possibilidade de apoiar o projeto de reeleição do prefeito-padre Jocimar Dantas (PMDB). "Eu descarto essa possibilidade. Apoiarei qualquer candidato que seja contra o padre. Que seja Amazan, ou Edimar, ou Gilberto Brito. Qualquer um terá meu apoio", disse.

"Doido", como ficou conhecido desde a campanha de 2000, quando se elegeu prefeito, disse que ainda não foi procurado pelos opositores do prefeito, mas que não tem qualquer dificuldade de conversar e selar um apoio ao candidato do sistema liderado por Edimar Medeiros. "Eu torço para que seja um candidato de consenso, já que o padre pode se beneficiar numa disputa de Amazan com Edimar ou com Gilberto Brito. Quem eles escolherem como candidato, e entender que sou importante na luta, terá meu apoio", afirmou.
Do blog de Marcos Dantas

2 comentários:

  1. Meu caro Eliel;

    Cumprimentando-o gostaria de colocar o seguinte:

    Todos sabemos de que forma Patrício Jr. entrou para a vida pública jardinense. Foi candidato a vereador em substituição a cadeira deixada pelo seu irmão Ronaldo Dias através de um grupo político tradicional na cidade (Medeiros e Santos), pois bem, para Patrício era Deus no céu e Manoel Paulino na terra, com pouquissimo tempo de vida pública Patrício já almejava ser prefeito utilizando o mandato e a confianças dos bicudos que o elegera para afrontar a digna administração do saudoso Manoel Paulino. PFL foi o primeiro partido de Patrício.

    Patrício foi eleito vereador mais votado do seu grupo " e não de todos os vereadores" como costuma (MENTIR) quanto tenta se auto-promover.

    Em 1996 foi candidato a prefeito pelo PSB seu segundo partido, tendo o apoio financeiro forte na época do seu irmão Renan. Renan se dedicou de corpo e alma naquela campanha mas não lograram êxito.

    Já em 1998 Patrício chega-se ao PMDB porque via as chances claras de vitória de Garibaldi para o Governo do Estado, através de um grupo do PMDB local chega a Álvaro Dias.

    Em 2000 se candidata a prefeito pelo PPS seu terceiro partido, com o apoio das principais lideranças políticas do PMDB e acaba por lograr êxito co maioria de apenas 400 votos. Imediatamente.

    Em 2001 após assumir a prefeitura muda logo de partido e vai para o PDT, seu quarto partido para "chuta" o vice-prefeito Zé Dantas-PMDB e várias lideranças do PMDB, apesar de se utilizar do governo das obras e ações do Garibaldi. Não cumpriu nada do que prometeu ao grupo do PMDB que o ajudou, ao contrário, tentou anterrar o PMDB local para ir para reelaição a todo custo. Em 2004 disputou com Dr. Edimar, resultado: Peia, foram 1.212 votos de maioria para Dr. Edimar. Em 2008, com muita luta e imposição foi ser vice do Padre e, agora quer ser vereador.

    É, sem dúvida, uma prova clara de que está "descendo" cada dia mais ao fundo do poço. Essa desagradável situação em que se encontra Patrício é fruto do descrédito e da falta de confiança da população, dos escândalos administrativos, das condenações na justiça por "improbidade administrativa", da traição e covardia contra os que o ajudaram a chegar a prefeitura.

    Esse é um resumo da verdade que todo cidadão jardinense de boa memória e bom senso sabe.

    Não tenho partido, muito menos paixão política, mas sei também que na época de Patricio a prefeitura tinha "dinheiro farto" não havia redução ou atraso de FPM, os seus primeiros dois anos de administração receberam obras e ações do governo Garibaldi-PMDB, tudo o que foi feito deve-se a Garibaldi enquanto que o Padre Jocimar teve sérios problemas no FPM e com o governo adversário de Vilma de Faria nos p´rimeiros dois anos de administração.

    Enfim, talvez seja melhor está atolado com o carro na lama que com as mãos sujas na justiça por "desonestidade com o dineiro do povo." Acho que Jardim tem bons nomes, de boas pessoas que tem melhores condições de governar que as de um doido, médico, padre ou cantor.

    Um abraço a todos e bom dia.

    ResponderExcluir
  2. se enxerga patricio, ninguém quer negocio com vc. vc é mais sujo que lama de porco em xiqueiro, bicudos jamais vão querem vc nio palanque deles... os que eu conheço tem ódio até do nome de DOIDO... Arrume suas malinha logo pois nem vareador será FICHA SUJA VIRÁ...

    ResponderExcluir