quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos- 22/02/2011.

Maria Aparecida:

Requerimentos- À governadora Rosalba Ciarline para que seja feita compra de equipamentos destinados a hospital Mariano Coelho, localizado em Currais Novos; ao diretor do Detran e 4ª Ciretran, Currais Novos, para que, em regime de urgência, seja viabilizada a colocação de um rotatória nas imediações do cruzamento da rua Candido Dantas com a Silvio Bezerra de Melo, próximo ao clube de Caça e Pesca; e uma faixa de pedestre na avenida Candido Dantas, nas imediações da Rua Maria Jose Varela, e uma indicação para que seja feita modificação no tráfego de veículos, na conexão da Av. Dr. Silvio Bezerra de Melo com a rua estudante Josué Araujo, no bairro centro.

Odon Junior:

Requerimentos- À 4ª Ciretran para que seja feita a vistoria e levantamento do trânsito, para implantação de dois redutores de velocidade no cruzamento da rua Lula Gomes com a coronel Jose Bezerra, para garantir mais segurança para pedestres e motoristas; ao secretário municipal de infra estrutura e serviços urbanos, a prestação de serviços de limpa das fossas sépticas de casas do bairro Cr. Radir Pereira, parque Dourado 3, em Currais Novos; ao secretário municipal de administração e secretaria de finanças, requer em regime de urgência, as folhas de pagamentos detalhadas do Fundeb, do município de Currais Novos, com informações dos 60% dos 40%, referente ao mês de dezembro de 2010 e janeiro de 2011.

Izinho Brandão:

Requerimento- Ao presidente da câmara de vereadores de Currais Novos, Marinaldo Francisco, que seja convocado para a participar da sessão ordinária, no próximo dia 24/02/2011, e os representantes do sindicato dos trabalhadores em educação, Sinte e das secretarias de educação, finanças e administração da prefeitura municipal de Currais Novos, para expor sobre a situação da greve dos professores da rede municipal de ensino.
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário