quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

EX ÁRBITRO É BALAEADO EM SÃO PAULO.

O ex-árbitro e comentarista de futebol Oscar Roberto Godói, 56 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na Rua Diana, no bairro de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. O crime ocorreu pouco antes das 22h. Segundo testemunhas, Godoy reagiu à ação dos bandidos – ele não quis entregar seu carro.

Godói foi atingido por dois disparos – um no tórax e outro na cervical. Segundo a Rádio Transamérica, onde trabalha, ele saía de um jantar com o ex-centroavante Luizão, o ex-goleiro Valdir Joaquim de Morais e o empresário Todé.

Godói foi levado para o Hospital das Clínicas, mas as primeiras informações vindas de jornalistas da própria Transamérica dão conta de que ele está bem e que médicos ainda avaliam se precisará passar por cirurgia.

Osmar de Oliveira, médico e comentarista de futebol da Bandeirantes, e Marco Aurélio Cunha, vereador e ex-dirigente do São Paulo, foram ao Hospital das Clínicas, tiveram acesso ao quadro médico e, por volta de 1h da madrugada, informaram aos jornalistas que Godoi não corre risco de morte.
yahoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário