sábado, 14 de maio de 2011

Acusado de assédio sexual é preso em Jardim do Seridó

Hoje, dia 13 de maio, durante a Solenidade de Reabertura da Casa de Cultura Popular com a nova presidência,  cujo presidente é o jardinense, Diego Marinho, ocorreu um grande tumulto atrás do terreno, onde estava construída a Prefeitura Municipal.

Ao chegarmos ao local, encontramos o acusado de cometer assédio sexual, cujo consta no Boletim de Ocorrência nº 258/2011, do dia 10 de maio deste corrente ano. O mesmo estava entre os seguranças municipais, parado e acompanhando com a vista a formação de um grande número de pessoas aproximando-se. E não demorou muito para que a Viatura Policial de Jardim do Seridó, chegasse ao local.

O mesmo acusado (ainda não identificado) foi reconhecido por duas moças, uma menor de idade e outra já maior, as quais foram convidadas pelos PM's a comparecer a delegacia para "resolver lá", como disse um dos PM. A jovem maior de idade foi na viatura policial e a menor foi em busca dos pais para que apresente-se acompanhada na delegacia.





O assédio, segundo o blog da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, teve como vítima uma garota, que no dia 10 deste mês, passava  na rua da "usina" com o objetivo de ir pra o curso pré-vestibular, quando foi abordada e assediada por ele, que não teve controle e colocou as mãos nas partes genitais da garota.

Mais informações: http://www.2cpm6bpm.blogspot.com/

Por Matheus Araújo

Um comentário:

  1. Amigo Eliel, apenas por uma questão de correção,não são "seguranças municipais",mas é a "Guarda Municipal de Jardim do Seridó",entidade já instituida no cenário da segurança pública da cidade.Um abraço!

    ResponderExcluir