segunda-feira, 2 de maio de 2011

AMAZAN CONQUISTOU PÚBLICO PRESENTE A FESTA DO PSD.

O blogueiro Paulinho Filho esteve em Natal na cobertura da vinda do Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que implanta o PSD em todo o Brasil.

Segundo relato de Paulinho, o cantor Amazan foi uma atração a parte na festa, conquistando com seu carisma a todos os presentes. 

Veja o relato do blogueiro do seridó sem "papas na língua":

"O sucesso do cantor, poeta e compositor Amazan pôde ser visto no lançamento do partido PSD, nesta sábado (30) no “Praia Mar Hotel em Natal”, quando o mesmo foi o escolhido para recepcionar o idealizador do projeto político, Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo. Na oportunidade o vice-governador do estado da Paraíba, Rômulo Gouveia, em seu discurso falou que o cantor é orgulho do Nordeste.

Além do vice-governador da Paraíba, o prefeito de São Paulo ficou muito atento as apresentações do cantor, que por sua vez não deixou de fazer, versos de improviso “Repentes”, Cantar e Declamar uma poesia de sua autoria, atraindo toda a atenção do público presente.

Autoridades, políticos, lideranças entre outras pessoas de vários municípios também fizeram questão de fotografarem ao lado ídolo, mostrando a popularidade e a importância do cantor no cenário artístico Brasileiro."
Foto:Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário