terça-feira, 3 de maio de 2011

Bombeiros realizam caminhada para homenagear o Dia das Mães.

No próximo sábado, dia 7 de maio, o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte (CBMRN) estará realizando uma grande festa para comemorar o Dia das Mães. A Caminhada da Mãe Potiguar reunirá cerca de mil pessoas, entre bombeiros, mães, membros dos programas sociais do CBMRN, Bombeiro Mirim e Vida Viva, além de autoridades municipais e estaduais.

"O nosso objetivo é homenagear todas as mães em função do que representam para nós. É o momento de nós filhos agradecermos o carinho, o amor e os ensinamentos recebidos por elas", disse o Coronel Elizeu Dantas, Comandante do Corpo de Bombeiros.

A Caminhada da Mãe Potiguar sairá do quartel do Comando Geral do CBMRN, na Avenida Prudente de Morais, 2410, Barro Vermelho, em Natal, às 7:30 horas, e percorrerá dois quilômetros até o Parque das Dunas (Bosque dos Namorados), onde uma série de atividades está programada para entreter os participantes.

Entre as ações previstas para ocorrer no Parque das Dunas está sendo aguardada uma apresentação musical da Banda da Policia Militar e um aulão de aeróbica, coordenado por professores de educação física. Os bombeiros também estarão homenageando mulheres de destaque no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário