terça-feira, 3 de maio de 2011

Fátima comemora edital da Secretaria de Direitos Humanos.

A presidenta da Comissão de Educação e Cultura, deputada Fátima Bezerra comemorou o lançamento do edital de seleção pública de propostas para apoio de projetos para os direitos humanos. O edital foi lançando pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) na última sexta-feira (29/4). Os projetos selecionados devem ser voltados à promoção e defesa dos direitos humanos, entre eles, os da criança e do adolescente, da pessoa com deficiência, idosa e de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

“É a primeira que a SDH lança um edital contemplando todas as suas áreas, mostrando o avanço do nosso Governo no âmbito dos direitos humanos” enfatiza a deputada Fátima. Em reunião com Ministra Maria do Rosário com o intuito de obter mais detalhes sobre o edital, Fátima aproveitou para convidar a ministra da Secretaria Especial de Direitos Humanos para realizar uma agenda no Rio Grande do Norte.

Para apresentar proposta de trabalho, os interessados devem estar credenciados e cadastrados no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv - www.convenios.gov.br). É importante lembrar que o cadastro do Siconv é válido por um ano sendo assim imprescindível a atualização do cadastro junto ao sistema.
A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário