terça-feira, 29 de novembro de 2011

GERALDO ALVES RECUSOU AGORA Á POUCO SER VICE PREFEITO DA SITUAÇÃO EM CRUZETA.

O blog soube a poucos minutos atrás, no Atacadão, em Natal, que hoje (29/11) houve um encontro de um emissário do grupo situacionista com o presidente do PMDB da cidade, Geraldo Alves e o médico Dr. Sérgio.

No encontro a possibilidade da entrada do PMDB em uma futura coligação com o grupo liderado pelo prefeito Sally. Cogitou-se o cargo de vice-prefeito aos peemedebistas na chapa, possivelmente para Geraldo Alves.

A informação que nos foi passada é de que Geraldo teria recusado.

O blog aproveitou para especular quem seria o candidato que o prefeito Sally indicará para disputar a prefeitura pelo seu sistema.

O cruzetense da gema respondeu na bucha: "Eu não ouvi da boca do prefeito o nome de ninguém, pelo menos até agora".

As articulações nos bastidores fervilham e não é só em Cruzeta que as negociações políticas são tratadas. A capital também serve de encontros e tratativas.

19 comentários:

  1. Com a recusa do Ex-Prefeito Geraldo Alves em ser candidato a Vice-Prefeito de Joaquim FPM Medeiros coloca por baixo o plano de Joaquim de se candidatar com alguém da oposição como companheiro pois esse era seu grande objetivo, seu projeto político que agora foi por água a baixo isso mostra que o povo não quer Joaquim FPM como Prefeito de Cruzeta por teme o pior na Prefeitura. Agora é Nena, agora é 15

    ResponderExcluir
  2. Será que agora o Prefeito Sally vai querer perder com Joaquim FPM,

    ResponderExcluir
  3. Amigo Eliel, o cruzetense da gema respondeu certo, até hoje o prefeito não anunciou oficialmente o seu candidato, mas sabemos que é sera Joaquim FPM Medeiros. O que eles não tem ainda é o vice. Nossa oposição nunca se renderia a Sally por hipótese nenhuma. Ele não é o todo poderoso que se acha não. Nem muito menos está com essa bola toda com a população.
    Seu Geraldo Alves é homem honesto, íntegro e nunca trairia Nena e nem nós que fazemos parte da oposição.
    Se Sally e seus aliados queriam seu Geraldo para vice de Joaquim, é por que ele sabe o quanto está difícil solidificar a imagem de Joaquim FPM como seu candidato a Prefeito. Tudo isso por causa dos desmandos que Joaquim fez na prefeitura e Sally foi a pessoa que descobriu o tornou público. Hoje ele não pode desmentir o que disse ou fez. Ele terá que justificar a nossa população o que disse. E como sei que ele é covarde, vai fazer vista grossa. Será nesse ponto que nossa oposição irá atacar.
    Mas o vice de Joaquim não sendo nosso grande político Geraldo Alves, nem o médico João Nicácio, será quem pelo amor de Jeová? Se for Adriano Góis como comenta-se por aí, apronte-se para ter a maior derrota da história política de Cruzeta. E não sou eu o único a achar isso, basta perguntar a qualquer pessoa na cidade. Estamos com tudo pronto para a campanha de 2012, nosso candidato é Nena, nosso vice já foi escolhido e a população terá um túnel do tempo para rever com panfletos feitos por Sally quando queria derrubar o coitado de Medeirinho que nada fez, mas pagou por ter fechado os olhos para os desmandos do seu filho e os outros meninos de ouro. Além disso, nosso companheiro Osvi Medeiros tem as gravações do saudadoso pemedebista Vicente da Rádio, quando Sally gritava aos quatro ventos tudo que se passava na prefeitura em 1992 a 1996.
    Somos eleitores e não burros Sally. Se existe um burrão esse poderia ser você em dizer o que disse e agora querer de volta a raposa a cuidar do galinheiro.

    ResponderExcluir
  4. amigo eliel o vei geraldo alves quer reza ($$$), isso é para valorizar o passe pois todo mundo sabe que ele vai com joaquim e sally é questão de tempo ($$$) meu amigo

    ResponderExcluir
  5. Caro Eliel, reveja suas fontes pq elas estão furadas, pois o prefeito sempre foi bem claro nesse assunto, que os seus candidatos seria do seu grupo, e falou isso a poucos dias em entrevista á rádio local para toda a população, então está tudo organizado, chapa já quase formada e definida, existem vários candidatos a vice e o prefeito está conversando com todos do seu grupo e com certeza tanto o candidato a prefeito como a vice será do grupo. Pois o prefeito tem serviço prestado e uma equipe qualificada para ganhar a eleição, sem precisar de oposição principalmente de Geraldo Alves, pois desde da campanha passada que ele quer ser vice e Sally não quis , Geraldo nunca Maissss.
    Então caro blogueiro , Sally ta tranqüilo , se o candidato for Joaquim melhor ainda pois as portas da casa de Joaquim são abertas para o povo, enquanto as deles estão sempre fechada, Joaquim é do povo, e Cruzeta sabe disso. E é isso que está incomodando eles. Portanto não confie em certas fontes furadas pois essa informação não existe. Sally vai ganhar porque tem competência .

    ResponderExcluir
  6. Depois dessa se Sally ainda colocar Joaquim FPM Medeiros para ser seu candidato a Prefeito vai ter que entregar a Prefeitura a Nena. Esse comentário foi um chute no estomago das pretensões de Joaquim FPM, é ninguém esqueceu as estrepolias, ninguém esqueceu os meninos de ouro e principalmente ninguém esqueceu o que o próprio Sally fez e dizia sobre a roubalheira de Joaquim e sob a administração de Medeirinho onde Sally cassou, AGORA É 15

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo o povo quer Joaquim, é por isso que está doendo tanto nos adversário , a sensação de derrota antecipada, pois as pesquisas não mentem.....Joaquim é povão, não fica escondido do povo como faz o candidato da oposição.

    ResponderExcluir
  8. Bem se sabia que pessoas de bem como Geraldo Alves e Dr. Sérgio não cairiam nesse "canto de sereia" de Sally.Aliás,se a chapa fosse essa,Dr Sérgio prefeito e Geraldo vice nós não teríamos nem candidato da situação.

    ResponderExcluir
  9. Ninguém é bom ou nem é mau de repente. Quando você vir um sujeito ruim ficar bonzinho, vá atrás que ele está pior do que nunca. Esse é o Joaquim FPM Medeiros que quer porque quer ser candidato a Prefeito de Cruzeta com o apoio dos dois grupos políticos, quer ser unanimidade e nem Jesus alcançou a unanimidade imagine esse caba de paia.

    ResponderExcluir
  10. Sempre foi publico e notório que tanto Sally quanto Joaquim FPM queriam atrair alguém da oposição oferecendo a vaga de Vice-Prefeito e agora vem desqualificar as fontes de informação desse conceituado e super visto Blog do Eliel é querer tapar o sol com a peneira o que ocorreu é que a oposição está unida e cada vez mais forte e seu candidato tem moral suficiente para ganhar a eleição de um cara que só fez mal a população de Cruzeta á época da administração de Medeirinho e esse cara é o Joaquim FPM que tem esse apelídio exatamente por meter a mão no FPM de Cruzeta. Caro Eliel suas fontes são seguras e merece credibilidade pois tudo que você noticia termina ocorrendo então ponto para Eliel Bezerra.

    ResponderExcluir
  11. E AGORA, SERÁ QUE O VICE DE JOAQUIM FPM MEDEIROS SERÁ ADRIANO GOIS. COITADOS DE JOAQUIM FPM E ADRIANO RICO GOIS, VAO SER LAPEADOS PELO CHICOTE DO PMDB. JOAQUIM FPM NÃO VOTO EM VOCÊ MAS NÃO TINHA UM VICE MELHOR NÃO? SEU GERALDO É NOSSO, DA LAMA. ESSE ADRIANO GOIS NÃO É HOMEM PARA POLÍTICA NAO. SÓ SERVE MESMO PARA EMBOLSAR DINHEIRO NAS CAMPANHAS E ENRICAR CADA VEZ MAIS COM O DINHEIRO DE POLÍTICA. DEUS ME LIVRE DE VOCÊS DOIS NA PREFEITURA. VAO DEIXAR CRUZETA LASCADA DE VEZ. TOME LAMA E TOME LAMA.

    ResponderExcluir
  12. Ao ler estes comentários do povo da OPOSIÇÃO vejo cada vez mais o despreparo dos mesmos sobre conhecimentos da administração pública...é notório a falta de vocabulário, até para comentar de forma oposicionista..eu não vejo porque eles querem tanto ganhar uma eleição, pois passa de eleição a eleição e eu como eleitor, não vejo nada de bom trazido pelos vereadores e aliados da oposição..é visível a mudança no municipio, a administração atual merece o slogan que possui "Sempre Trabalhando"..Quanto ao candidato 'NENA", só quem for louco de votar num homem daquele, apesar do mesmo ser um FORASTEIRO e só sabe querer pousar de santo diante as pastorais da igreja...Acorda OPOSIÇÃO...

    ResponderExcluir
  13. ola eleil.
    o qui esse povo tem que fazer e trabalha em prol do povo trazendo melhores dias envez de tarem so tentando denegri a imagem do povo vao trabalha tracam alguma coisa pra cruzeta fica melhor do que ja esta façam como sally que nao sai dos pes dos deputados pra consegui as obras pra cruzeta esse povo apoiram alguem em cruzeta so sabem pegarem o dinheiros dos politicos e nao fazem nada sao todos oportunista e quero que vcs saibam que o sistema do prefeito nao precisa de nem um de la pra sai vitorioso nao e quem gosta de lama e porco e o povo de cruzeta nao sao porco nao sao pessoas digna e que merecer um bom representante seja quem for e pra isso sally saber muito bem quem sera o seu sucesor

    ResponderExcluir
  14. é sally trabalha mas seu candidato não trabalha como sally e ainda é tido como um afoito nos cofres da prefeitura é só vê os processos que o coitado do pai dele o inocente medeirinho que de inocente não tem nada responde na justiça exatamente pelas coisas erradas dos meninos de ouro isso não tentem esconder pois toda cruzeta sabe e nos temos gravado o que sally fez e falou na época que esculhambava e acabou com a carreira política de medeirinho, temos tudo para detonar na campanha se joaquim fpm for candidato a prefeito pois seria um desastre total para cruzeta colocar a raposa para pastorar o galinheiro, dar as chaves do cofre nas mãos de joaquim é suicídio coletivo da população de cruzeta que vai sofre o pão que o diabo amassou pois fica sem recursos da prefeitura

    ResponderExcluir
  15. a oposiçao nao está falando que sally fez algo, mas o que os puxa saco devem aprender é, que ganhando a eleiçao se administra para todos e nao so para determinado grupo como é o caso da atual administraçao e nao ficar so em ceará mirim e um monte de bajuladores fazendo o que nao deve,e tem neguinho aqui que está ficando rico achando que o povo nao esta vendo e que o ministério público nao vai ser acionado na hora certa abra o olho prefeito de CRUZETA a sua vai chegar e nos vamos rir bastante da sua derrota que vai ficar na historia politica deste municipio

    ResponderExcluir
  16. povo da oposição não fiquem pensando que nosso grupo só tem joaquim para ser candidato está enganado pois nosso grupo dispõe de outros excelentes nomes que fará a diferença e vamos vencer as eleições pois nosso lider sabe fazer politica

    ResponderExcluir
  17. bom dia eleil.
    esse povo da opocisao nao tem o que fazer acharam puco agora pederam junto com um rapaz que se diz chefe do dnocs local pra fazeram uma fiscalizaçao no açude pra tira as bomba e os motores dos coitados dos agricultores eles nao faz nada e ainda a trapalha quem faz deixe os agricultores planta pra terem um vida digna sem ta precisando de vcs que querem que todos seja sujeito a vcs mais cuidado seu jacinto que la em natal e em fortaleza sua ficha esta pior do que puleiro de pato suja vc tem aos redeiros agrada e muito menos ao pessoa do perimetro vc so pensa e no bolso cuidado viu tem gente grande de olho em vc sua mala esta pronta pra vc voar com sua dessonestidade.

    ResponderExcluir
  18. Eliel cada dia que passa seu blog fica mais importante para Cruzeta, porque aqui nós temos a oportunidade de falar a verdade e pedir ao povo de Cruzeta que faça uma reflexão, pois o candidato certo é que tem origens filho da terra. JOAQUIM JOSE.

    ResponderExcluir