sexta-feira, 11 de novembro de 2011

OS RENEGADOS

Diante do possível acordo do PMDB cruzetense com a situação comandada pelo prefeito Sally, os dissidentes peemedebistas podem engrossar o couro da "nova" oposição que se formaria na cidade.

Os vereadores Domingos Alves e Cipriano Medeiros, além do médico Sérgio Medeiros e outros insatisfeitos poderiam aderir informalmente ao PT do empresário Jório Martins e também ao PP do vice prefeito José Jerônimo, outro que podera virar oposição.

Mudanças a vista na política de Cruzeta ou só "fogo de palha"?

Um comentário:

  1. Caso essa rendição, essa safadeza de Geraldo Alves venha a acontecer é muito vergonhoso para um homem de quase 80 anos de idade que já foi Prefeito daqui. Mas nem todo mal é para sempre pois com o apoio de Nena, Dr Sergio e o apoio informal de DUDU e BURRÃO a essa nova oposição o bicho vai pegar pois desses nomes o com maior densidade eleitoral o que aparece com mais visibilidade é o Vice-Prefeito José Jerônimo que com o reforço desses nomes citados e de Jório do PT tende a a tomar a Prefeitura de Joaquim FPM Medeiros mesmo com a ida de Geraldo Alves para ser candidato a Vice-Prefeito pois não leva o PMDB todo e os descontentes são muitos pois Geraldo Alves só pensa nele e empregar suas famílias. Joaquim FPM Medeiros tem muito o que explicar ao povo de Cruzeta e é isso que o levará a derrota caso ele tente ser candidato já seu Jerônimo é um homem digno e honrado e com serviços prestados a Cruzeta e com o reforço de Nena, Dr Sergio e o PT o bicho vai pegar. Estou com a nova oposição para o que der e vinher pois Nena jogou errado ao se filiar ao PMDB de Geraldo Alves.

    ResponderExcluir