terça-feira, 1 de novembro de 2011

SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO TÉCNICA MUSICAL DE BANDAS FILARMÔNICAS DO RN

INSCRIÇÕES

De 05 a 25 de novembro de 2011

Como se Inscrever?
01. Pessoalmente: Em Cruzeta, na sede da Amusic/ Filarmônica 24 de Outubro,
de segunda a sábado, das 14 as 17h.) de 05 a 20 de novembro 2011.
02. Via Correio eletrônico - Email (seminariodecruzeta25anos@hotmail.com ) Até 22 de novembro de 2011
03. A FICHA DE INSCRIÇÃO juntamente com o REGULAMENTO será enviada diretamente para a Banda através de correio eletrônico – EMAIL.


Das Regras Gerais para inscrição

01. Não será cobrada taxa de inscrição
02. Os menores de dezesseis anos que desejam participar do Seminário devem estar acompanhados por um responsável maior de idade participante do Seminário.
07. Os alunos só poderão se inscrever para 01 (uma ) oficina.
08. No ato de recebimento dos Crachás, o aluno deverá portar documento que comprove os dados fornecidos e entregar a sua ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada;
09. Cada banda só poderá inscrever um aluno por naipe.num total de 08 ( oito ) por banda
10. O mestre da banda é quem encaminhará a inscrição dos seus alunos para o email: (seminariodecruzeta25anos@hotmail.com )
11. Ao solicitar sua inscrição o aluno declarara expressamente que leu esse regulamento, tomou conhecimento e acatará todos seus requisitos.
12. Ficará a cargo da Comissão Organizadora a ratificação das inscrições, podendo vetá-la se a mesma não se enquadrar nesse regulamento.
13.A ficha de inscrição devera ser preenchida integralmente, com letra de forma legível.
14. Preenchidas o numero de vagas, o aluno terá direito a se inscrever e participar do SEMINÀRIO, sendo todas as despesas por conta própria.

2 comentários:

  1. E o maestro BEBEM cada dia mais rico.

    ResponderExcluir
  2. CURRAIS NOVOS-RN, DEFINITIVAMENTE EM ALTA.

    No final deste ano, os CURRAIS-NOVENSES receberam mais uma boa notícia: CURRAIS NOVOS-RN está entre as melhores cidades de se morar, não só no Rio Grande do Norte, mas do Norte-Nordeste. Um grupo das cidades com melhor qualidade de vida da região completa essa lista das cidades vipis. A revelação veio de uma pesquisa realizada pela revista cidades, que verificou avanços extremamente significativos na melhoria da qualidade de vida de nossa população, nos últimos 10 anos. Isso vem calhar exatamente com a volta das minerações e um comércio bem defenido que atende mais de 30 cidades.
    Pelos dados da pesquisa, avançamos e muito no ranking do IDHM, o Índice de Desenvolvimento Humano dos Municípios. O município é classificado como economicamente dinâmico e desenvolvimento social, sendo um grande centro de turismo e eventos.
    A pesquisa da revista cidades constatou que teve avanços nas áreas de economia, saúde, educação, segurança, preatção de serviços, turismo, entreterimentos e eventos. Como resultado das políticas públicas que foram instaladas para promover a inclusão social, iniciativas que estimularam a geração de trabalho e renda, investimentos em saneamento básico, escolas, na cultura, na humanização dos serviços públicos.
    Uma próxima pesquisa deverá refletir uma situação ainda mais favorável de nosso município, que em diversos aspectos é comparável a cidades de países desenvolvidos.
    Outros fatores fundamentais para a qualidade da saúde pública de nossa cidade são o abastecimento com 100% de água tratada, 100% da coleta de esgoto, que passará a ser 100% tratado com a Estação de Tratamento de Esgoto. A Estação de Tratamento de Água, depois de 40 anos de existência, pela primeira vez passou por reformas e ampliação para continuar distribuindo água de qualidade a todo o município.
    A revitalização das minerações, o município volta a ser um centro de geração de empregos e rendas. A cidade de CURRAIS NOVOS-RN está muito bem localizada geograficamente ficando a poucos Kms dos grandes centros como: Natal-RN, Mossoró-RN; João Pessoa - PB, Campina Grande - PB; Fortaleza - CE; Recife - PE. Esses grandes centros servem de escoamento da produção de minérios e produtos ortifrutograjeiros.

    ResponderExcluir