quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VICE PREFEITO DESEJA SER CANDIDATO

Retornando de viagem a Europa, o vice prefeito de Cruzeta, José Jerônimo, está animado para participar das festividades de emancipação política da cidade.

J.J. ainda almeja a oportunidade de candidatura a prefeito da cidade e deverá intensificar os contatos políticos. Na pesquisa artesanal do blog, sem nenhum valor científico, José Jerônimo é bem votado e parece ser um fiel da balança entre a oposição e situação.

O vice prefeito tem fama de homem sério e íntegro e é bem visto pela comunidade.

8 comentários:

  1. Seria um grande Prefeito para Cruzeta.O diferencial no Vice-Prefeito José Jerônimo é que ele é reconhecido como um homem sério, honesto, integro, cumpridor de compromissos e leal, qualidades raras na política e em especial na administração publica. Se sair candidato Cruzeta só terá a ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Pela pesquisa desse blog caso Jerônimo e Joaquim se acertem vencem as eleições em Cruzeta pois são do mesmo grupo político.

    ResponderExcluir
  3. Seu Jerônimo tem feito muito por Cruzeta em especial atenção a saúde do povo socorrendo muitos ao invés do que a Prefeitura faz. Acho que seu Jerônimo só não faz mais por Cruzeta por não ter a administração que ajudou a se eleger lhe dar espaço mas mesmo assim faz o que pode a todos que o procura é só ver. A Prefeitura de Cruzeta está a serviço da candidatura de Joaquim FPM Medeiros e mesmo assim ele perde para Nena da Cerâmica

    ResponderExcluir
  4. Nena não ganha essa campanha nem a PODER de reza..ele sabe disse, Cruzeta não quer um homem FORASTEIRO como ele na Prefeitura...Primeiro ele deixe de usar a Igreja como licença p consegur voto...O seu olhar já diz quem ele é...DEUS ME LIVRE DE NENA NA PREFEITURA..e o povo não quer..

    ResponderExcluir
  5. Eu estou na torcida para que seu Jerônimo e Joaquim de Medeirinho se entenda e ganhe a eleição para mostrar a esse povo do PMDB que Cruzeta quer união. Seu Jerônimo merece e junto com Joaquim vamo ganhar, eu vou com esse dois pois a pesquisa desse blog mostra os dois mais votado que é do lado de Sally

    ResponderExcluir
  6. O vice prefeito nao estava na Europa como diz areportagem, mas sim no oriente médio precisamente em Isarel com uma comitiva de fies da igreja catolica de Cruzeta e outros municipios do RN, quanto a Ele querer se candidatar so nao o é por que tem medo do prefeito que manda em tudo aqui inclusive em Geronimo, Joaquim FPMe toda a familia de medeirinho como é sabido em Cruzeta

    ResponderExcluir
  7. Se o Vice-Prefeito Seu Jerônimo se candidatar a Prefeito e Joaquim de Medeirinho também o lado de Sally fica fraco e perde a eleição para Nena da Cerâmica isso é evidente demais aqui em Cruzeta, o que é preciso é união de todos para que possa ganhar as eleições e caso Joaquim de Medeirinho tenha um desprendimento e aceite ser Vice de seu Jerônimo o lado de Sally ganha e caso ocorra o inverso dessa chapa o lado de Sally também ganha mas o povo ver que Joaquim é muito novo poderia esperar para ser o próximo e aceitar ser vice de seu Jerônimo que seria um excelente Prefeito, Joaquim é muito novo e tem muito tempo para esperar e poderia ser o próximo, só sei que esses dois juntos ganha bonito de Nena da Cerâmica e Edilio Lobo

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez digo neste blog. Quem faz a mídia de Zé Jerônimo só poder ser seu filho Gerson. Tá vendo que o povo de Cruzeta quer esse homem como prefeito, jamais. O que Gerson ta querendo com isso é ver se a coisa cola, mas não tem super bonder que seguro não meu camarada. Seu pai já era, talvez nem ganhe mais para vereador. Vocês são abusados, do seu pai a sua mãe. Esse Gerson quer se tonar um Joaquim FPM da vida. Nunca que nossa oposição acolherá Jerônimo como candidato. Nosso prefeito será Nena e ponto final. Jerônino está velho, já fez o que tinha de fazer (se é que fez muita coisa) e já mamou muito dinheiro público. Se não faz mais nada é por que já era. Faça uma pesquisa na rua e pergunte se realmente querem Jerônimo como prefeito. Se ele fosse o bambambam teria sido os mais de mil como o coroné fim de carreira dizia. Vocês se acostumem que é o fim. Em 2013 o verdão vai tomar conta de Cruzeta.

    ResponderExcluir