sábado, 30 de junho de 2012

ARREGALANDO OS OLHOS E PONDO AS "BARBAS DE MOLHO"

Ontem a coligação intitulada UNIAO E RENOVAÇÃO composta pelos partidos PMDB – PT – PMN realizaram nova convenção na cidade de Cruzeta. 

A chapa puro sangue é composta por Nena da Cerâmica e o Vereador Domingos Alves, o "Dudu". 

Na impossibilidade do radialista Hutson Neves concorrer devido a questões burocráticas o PMDB tomou conta da "cabeça" e corpo da chapa. 

Uma questão que está sendo comentada na cidade é o duelo dos vices. 

Isso mesmo. Muitos populares discutem quem agrega mais a candidatura dos Prefeitos. 

Pelo lado de Joaquim temos Adriano Góes (PV). Pelo lado de Nena, o Vereador "Dudu". 

Quem agrega mais ???

Outro comentário corrente é que os amigos ceramistas de Nena teriam entrado de vez na sua campanha, fato que teria levado intusiasmo a oposição. Mas o blog não pôde confirmar a veracidade dessa notícia. 

Um interlocutor ligado a candidatura Joaquim/Adriano informou ao blog que diante dos últimos acontecimentos já foi dado o "sinal de alerta" para os engajados na campanha. 

A fonte nos confidenciou que " já estamos pondo as barbas de molho para evitarmos surpresas" 

Então tá.

24 comentários:

  1. Carissímo blogueiro, sem nenhuma paixão a convenção desse candidato não teve nenhum perfil de emoção ,pois uma armadilha dessa não tem como transmitir emoção,pois o eleitor não é besta não, como é que não foi armadilha que até baner de desses candidatos já tinha feito,sinceramente o povo já está decidido é 22 já. Olha outra coisa discurso nenhum emocionou ninguém porque é diferente de quando etá falando um homem simples e bisneto do fundador dessa cidade quando está falando um empresário forasteiro onde no seu discurso só falou que tudo o que tem é da empresa.

    ResponderExcluir
  2. Adriano não agrega nada e DUDU agrega muito votos a Nena que será o próximo Prefeito de Cruzeta. Sally escolheu errado e se ferrou de vermelho e azul, pois agora as cores de Cruzeta é verde e verde

    ResponderExcluir
  3. que venha quem for naum tenho medo de lama pois mala quando ceca trinca. rumo a vitoria com joaquim e adriano.

    ResponderExcluir
  4. nesta foto vimos como nena e dudu estão confiante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Eliel a grande verdade é que Adriano Góes não agregou votos a chapa de Joaquim e isso é o que incomoda e já Dudu esse agregou e muito os votos necessários para se ganhar a eleição, foi o mesmo que Sally fez em 2008 com Zé Gerônimo. Nena foi o grande estrategista de 2012 em Cruzeta pois Sally dizia em todo canto que Nena não seria candidato e cogitou-se até mesmo em Sally falar com Henrique Alves para intervir no PMDB de Cruzeta e ao final nem intervenção e Nena é o candidato.Nena foi tão esperto que deu um chapéu até em Geraldo Alves que queria ser vice dele e ainda R$ 50 Mil e terminou sem os R$ 50 mil e sem ser vice. Nena é o cara é o próximo Prefeito de Cruzeta.

    ResponderExcluir
  6. deixe de ser otario pois foi sally quem colocou nena pois ja sabia da situação de hudsom faz mais de 20 dias,pois o mesmo poderia ter avisado.

    ResponderExcluir
  7. AVE MARIA COMO ESSES CANDIDATOS ESTÃO ANIMADOS! CARA DE DERROTA PURA...

    ResponderExcluir
  8. A chapa da situação esta estremecida,primeiro sinal de medo é o ataque,a oposição esta calma e serena seguindo em frete com sua campanhia enquanto eles só dizem ofenças,baixarias nas redes socias falta de educação e senso de ridículo,infelizmente eles não sabem o que é democracia e sim baixaria, educação infelizmente não ficou pra todo..obriga

    ResponderExcluir
  9. se cvs são tão educado porque tanto medo de Adriano. pois tem gente no seu grupo que so mete o pau nele será medo ou inveja.

    ResponderExcluir
  10. Medo de Adriano isso é coisa de desinformado mas isso foi bom para nóis pois Adriano não somou nada mesmo e nóis temos uma chapa bem mais competitiva e vamos para cima, vamos para a vitória para fazer uma grande faxina na Prefeitura e mostrar tudo a população de Cruzeta
    É isso Eliel a política ferve em Cruzeta e seu blog com certeza vai divulgar tudinho para gente ficar sabendo pois só o seu blog é que tem noticias mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Agora Nena vai colocar os pontos nos is para devolver a Prefeitura ao povo de Cruzeta pois faz 16 anos que quem manda na Prefeitura de Cruzeta é Sally pois quando Geraldo Alves foi Prefeito não mandava em nada só assinava os papeis pois até mesmo Leis que Geraldo Alves mandava para a Câmara de Vereadores quando desgostava Sally era rasgadas ali mesmo e Geraldo nunca teve pulso para mudar as coisas e agora Nena é independente e só obedece ao povo, Nena tem passado e presente limpos, mãos limpas, nunca foi apegado ao FPM enfim é o grande candidato a Prefeito de Cruzeta.

    ResponderExcluir
  12. parabéns pelo comentário.feito vc falou toda verdade geraldo alves só assinava papeis.agora é a nossa vez.turminha pode se despedir da prefeitura.sinto muito por vc joaquim mais sally aprontou mais uma vez com vc,colocando adriano para ser seu vice.pois esse cara só pensa nele mesmo .o egoismo fala mais alto.sally entregou os pontos.parabéns prefeito dessa vez a sua jogada falhou.obrigado.

    ResponderExcluir
  13. obrigada meu deus por ouvir as minhas preces .o senhor viu que hutson não merecia .passar por essa guerra politica.não por que ele não fosse capaz.por um lado eu gostaria que hutson fosse o candidato.pois seio que ele estava preparado para enfrentar esse grande desafio.porque ele tem caratér e carisma para isso,mas por outro lado fiquei feliz e só tenho a agradecer a deus por isso pois como já tinham falado que ele ia ser mais um a ser crucificado.então mais uma vez obrigada meu deus por mem ouvir.pois prefiro ve-lo sem está envolvido como candidato,porque o senhor viu que não era isso que tinha preparado para hutson .meu amigo hutson acredite deus tem planos melhores para vc.quando for a hora deus vai lhe guiar.fiquei feliz por ser nena uma pessoa maravilhosa ,um homem totalmente fiel nos caminhos de jesus e seio que o senhor vai lhe guiar e será um grande administrador.juntamente com dudu que é um cidadão voltado para o povo.hutson vc sabe quem eu sou e acredite a sua hora de ajudar a nos cruzetense vai chegar porque deus vai preparar todo o caminho.não podia deixar de expor minha opinião.e que deus guie nossos candidatos.no rumo certo.

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo Eliel a situação em cruzeta para o lado da situação é só de conforto pois a oposição só faz besteira para o inicio de conversa ficou 4 anos tirando e colocando candidato a concorrer o pleito eleitoral ,isso prova que a oposição não tem a minima condição de assumir a prefeitura de cruzeta.pois sabemos que isso não é facil para quem ja conhece os procedimentos sociais .Sendo assim Joaquim ´é certamente o prefeito de cruzeta .A oposição precisa primeiro construir um plano de trabalho e desenvolver algo que impressione o povo.pois eles só sabe falar do prefeito e ate agora não moveram uma pedra por cruzeta.O povo caro Eliel não é tao burro assim.eles tem votos tem de protesto pela a arrogância do prefeito Saly ,mais o carisma chegou ,Joaquim é um homem do povo.Nena em materia de arrogância perde pouco para Saly.Entao o povo de cruzeta não quer um homem simples .Agora È 22.

    ResponderExcluir
  15. si nena tem o passado tão limpo porque ele nunca disse porque veio morar em cruzeta será que aconteceu algo em carnaúbas no minimo é estranho.

    ResponderExcluir
  16. porque tanto ataque a adriano já que ele naum agrega nada.isso ta parecendo pessoal, deixe ele em paz.

    ResponderExcluir
  17. adriano vai ser o maior vice que cruzeta ja teve.A familia dos gois estão todos com ele vamos a vitoria meu querreiro.

    ResponderExcluir
  18. Carissímo amigo Eliel vejo que realmente o que tem de gente querendo da uma de conhecedor politico,tanto entendedor de politica nesses comentários e não perceberam a jogada que foi feita parem de criticar os 2 lados raciocinem com inteligencia e veja o jogo que foi feito, Henrique deu um nó pra não perder o apoio da oposição se ganhar, e nem o de saly essa estrategia foi feita desde de jardim do sérido ninguém percebeu nada vcs só se ocupam em falar dos outros enquanto um que usa a cuca estava fazendo tudo por traz(jogo começou agora) mais como vcs não sabem de nada ficam só falando a tirando pedra nos outros da nisso tem um velho ditado que diz(OS TOLOS NÃO SABEM O QUE DIZEM E SÁBIOS NÃO DIZEM O QUE SABEM) mexeu a primeira pedra do tabuleiro agora, isso não é nada das surpresas que viram aguarde kinka pq vc é quem é o candidato e não saly tem gente desse lado que tambem tem inteligencia vamos ganhar na base da inteligencia não espere baixaria da nossa parte, certas informações fica pra poucos

    ResponderExcluir
  19. Caro Eliel e povo de Cruzeta temos que nos unirmos sim fazermos uma campanha em paz porque nossa cidade precisa disso, uma política saudavél.Hoje as pessoas já são bastante esclarecidas e querem saber o que os políticos podem oferecer a população e ñao essas baixarias que eles tem costume de dizerem em palanques políticos , queremos ver política e não POLITICAGEM ,joaquim e Adriano que continuem assim sempre educados que foi a educação que DMARLUCE E josirene que vos deram pessoas dignissimas ne educadas sempre.obrg meu caro ELIEL BEZERRA

    ResponderExcluir
  20. Caro amigo Elieu Bezerra, Sally esta de Parabéns olhe só: JOAQUIM bisneto do fundador filho de Mederinho mais conhecido que farinha na feira filho de CRUZETA, Adriano neto de seu Zé Góis, filho de dona Josirene, uma grande professora aqui de Cruzeta, agora eu pergunto a turma de LAR, fale de onde NENA veio e DUDU, eu não sei de qual é sua família, VAMOS VOTAR 22 FILHO DE CRUZETA, cruzeta não pode parar.

    ResponderExcluir
  21. Elieu Bezerra, Adriano não só eta somando como esta articulando todos aqui em Cruzeta, o perfio dele de EMPRESÁRIO, é de bom relacionamento em todas as area, agora é 22, e vamos a vitória.

    ResponderExcluir
  22. até JORIO Adriano botou no bolso, ele fala mau de todos os adversários, mais com Adriano Góis é diferente, eles são amigo por isso vc ver o tamanho a capacidade dele, e Jório falou na casa de HUTSON sábado a noite cuidado com Adriano é estrategico, diz fonte segura.

    ResponderExcluir
  23. agora é mais de 1.000 com Joaquim e Adriano, vamos que vamos COMITIVA 22.

    ResponderExcluir
  24. caro cidadão não tenha nada contra adriano.para mem como cidadão é uma otima pessoa.só não vejo muito bem como politico pois .se percebe que ele é muito orgulhoso .o poder fala mais alto e isso não é muito bom para os cruzetenses.e quanto a vc que falou que temos que votar em filhos de cruzeta.descordo.pois o povo já sofreram muito nas mãos desses almofadinhas ,que vem mamando durante oito anos.é uma panelinha só.em vez de julgar porque não dá a chance de o nosso grupo mostrar que são capaz.quanto a dizer que não tem nada feito pelo nosso lado ,claro pois todo projeto deles .a panelinha não concordo e votam contra só para dizerem que só tem projetos deles.eu quero ver quando o 15 assumir a prefeitura.e sobre nena cuidado com as palavras pois só se fala algo se tiver como provar .viu colega.e sobre a familia de dudu vc tá muito atrasado ou finge que não conhece.e nena sua familia quase toda reside aqui a anos .e não ouve nada em carnaúba para que ele deixasse lá.olha o beneficio que ele fez para nossa cidade quantos pais de familia estão empregados por ele.mas talvez vc não goste de trabalhar não é? e tem medo de perder alguma mamada de seu povinho.

    ResponderExcluir