sexta-feira, 29 de junho de 2012

DESCUIDO ELEITORAL OU...

Se Hutson Barbosa não conseguir reverter o quadro em que se encontra junto ao TRE, Nena da Cerâmica deverá ser o cabeça de chapa pela oposição em Cruzeta. 

Nena formará chapa com o Vereador Domingos Alves, o "Dudu". 

Alguns falam que a chapa oposicionista ficou mais "competitiva". Nova convenção foi convocada pelos partidos da oposição, PMDB – PMN –PT para amanha onde será homologada a nova chapa. 

Todos lembram da desistência de Nena no início da formação das chapas. O duelo eleitoral que se formava entre o empresário e o Vereador Joaquim era tido como certo. 

Segundo interlocutores na cidade o atual Prefeito haveria dito que o empresário não seria candidato, mas diante da reviravolta parece que a disputa que se configurou no início está voltando. 

Em política tudo pode acontecer. Até fatos estranhos como esse "cochilo" do PMN com o nome de Hutson.  

O blog recebeu indagações durante todo o dia se não teria sido estratégia da oposição. Uma cortina de fumaça para na reta final lançar o nome de Nena. 

Bom, só eles sabem...

7 comentários:

  1. DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS....aGORA É A LAMA EO POVO...QUE JOAQUIM E ADRIANO QUE A LAVADA VAI SER GRANDEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. Isso é amadorismo político, nada mais do que amadorismo político.
    Agora como é que uma pessoa tão viajada como se diz sobre Hutson Barbosa se presta a um papel desses, VERGONHOSO.

    ResponderExcluir
  3. agora naum tem mais desculpa para a derrota vamos que vamos rumo a vitoria joaquim e adriano.

    ResponderExcluir
  4. qual é credibilidade de uma pessoa que dizia que naum seria canditato e muda de ideia tão fazio. não tem como acreditaro em una pessoa dessa.

    ResponderExcluir
  5. Aprenda a escrever correto e depois venha falar de credibilidade se vc souber o que isso que eu duvido....

    ResponderExcluir
  6. qual a formação escolar de nena cv sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. esse povo não tem o que fazer só sabe falar dos outros.eu não duvido nada que tenha o dedo da oposição no meio disso para que hutson não fosse candidato.pois já que a oposição se acha poder tudo até mesmo mais que o próprio deus.mas deus vai mostrar quem manda no mundo.e quanto a escolaridade de nena ,meu amigo.olhe alguns candidatos a vereador da oposição.meu deus esse povo perderam a noção mesmo.e quanto a hutson.não vejo nada de vergonhoso pois ele tem as mãos limpas.já o grupo de vcs nem o melhor detergente ou sabão em pó limpa a sujeira.

    ResponderExcluir