segunda-feira, 25 de junho de 2012

EDÍLIO LOBO : "MARIA DE LOURDES RECEBEU LIGAÇÕES"

O Vereador Edílio Lobo gentilmente concede entrevista ao blog e fala dos seus 20 anos de política em Cruzeta e no Estado, suas dificuldades como Vereador e também de bastidores da campanha para Prefeito em Cruzeta.

Blog - Edílio Lobo, há quanto tempo você milita na política de cruzeta? 

Edílio: há 20 anos. 

Blog - Como vereador, quais os maiores desafios que você enfrenta como homem público para melhorar a vida do cruzetense? 

Edílio - São vários desafios mas dentro da medida fiz o que foi possível, durante meus mandatos. Pois vereador de cidades pequenas e sendo oposição nunca atinge seus objetivos. 

Blog - Você, filiado ao PMDB, como vê o nome de Hutson Barbosa como candidato de sua coligação? 

Edílio - Vemos como um bom nome para num futuro bem próximo ser mais um filiado ao PMDB. 

Blog - Porque o PMDB de Cruzeta não lançou um nome próprio para cabeça da chapa pela oposição? 

Edílio - Por uma opção do grupo oposicionista a atual administração e também porque o escolhido Hutson reune condições de vencer as eleições em outubro de 2012. 

Blog - Existe discordância dentro do partido com relação ao nome de Hutson como candidato a prefeito? 

Edílio: Não, e vamos dar todo nosso apoio para que o mesmo faça uma ótima campanha-2012 vitoriosa. 

Blog - É verdade que a ala liderada por Geraldo Alves dentro do PMDB queria que seu neto fosse o candidato a vice prefeito? Porque o nome do jovem foi retirado da chapa com Hutson Barbosa. 

Edílio - O nome do neto de Geraldo Alves estava a disposição para vice, como meu nome também. 

Blog - Em algum momento algum nome do PMDB de Cruzeta foi sondado pelo grupo do prefeito Sally para compor chapa com Joaquim Medeiros? 

Edílio - Sim, através de informações soube que a Vereadora Maria de Lourdes recebeu varias ligações com esse objetivo. 

Blog - Na sua opinião o que o próximo Prefeito da cidade precisa fazer para melhorar a vida do cidadão cruzetense? 

Edílio - Dar uma prioridade para o homem do campo, melhorar a saúde, buscar recursos para desenvolver mecanismo para geração de emprego e renda, combater as drogas. 

Blog - E você. É candidato a reeleição? 

Edílio - Não, mas minha esposa Sara vai dar continuidade ao meu trabalho. 

Blog - Como faz o blog com todos os seus entrevistados disponha desse espaço para tecer algum comentário a mais que deseje. 

Edílio - Agradeço a oportunidade. Quero dizer que toda e qualquer decisão deste Vereador durante seus mandatos a frente da Câmara Municipal de Cruzeta foi feita com critérios, sem radicalismo, sem pressão de nenhum político, mas com convicção da consciência dos meus direitos e ponto de vista politico, bem como, com responsabilidade e visando tão somente o bem da minha cidade, do seu povo e do futuro melhor, para o município. 

Abro mão da minha reeleição para dar oportunidade a candidata Sara Lobo por em prática seus projetos para um futuro melhor para o povo de Cruzeta.

10 comentários:

  1. Bom saber de bastidores. A verdade é bem vinda.

    ResponderExcluir
  2. Política é assim mesmo. Todos conversam com todos. Bobo quem pensa que não. Valeu pela sinceridade vereador.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo eliel bezerra, o seu blog é o mais comentado em /cruzeta, e não tenha duvida que a oposição ja esta com cara de derrotado AGORA É JOAQUIM E ADRIANO, 22 JA E VAMOS A VITORIA.

    ResponderExcluir
  4. O QUE É ISSO HUTSON, DE VERMELHO E VERDE, BEM Q MIM DISERAM QUE SALLY FOI QUEM INDICOU OS DOIS PREFEITO, JOAQUIM E HUTSON, O PREFEITO ARTICULADOR,,,,,,,, MESMO ASSIM ESTOU COM JOAQUIM D MEDEIRINHO E ADRIANO GÓIS.

    ResponderExcluir
  5. ELIEU BEZERRA CONVIDO VC E SUA TURMA DO BLOG PARA VIM PRESTIGIAR A CONVENÇÃO DA VITORIA 22 JA, PROXIMA QUINTA,, AGUENTA MEUS GALOS AGORA SIM É MAIS DE 10000000 MIL.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos eleitores de minha cidade, peço ao amigo elieu bezerra que coloque as fotos da CONVENÇÃO do partido de Sally, moro em Natal e preciso fazer uma comparação, obg amigo pelo espaço.

    ResponderExcluir
  7. ELIEL POR QUE VOCES NAO COLOCARAM FOTOS DA CONVENÇAO DA OPOSIÇAO DE CRUZETA GOSTARIA COMO LEITOR DO SEU BLOG ISENSSAO PARA PODER-MOS TER CREDIBILIDADE POR ?

    ResponderExcluir
  8. Quinta feira (dia 28 do corrente) será o grande momneto Convenção homologação dos pré candidatoa a prefeito, vice e vereadores. O grande líder será recepcionado pelo povo da nossa querida cidade, até que emfim chega o momento de descarar essa oposição que sabe levantar calunias e vc Eliel é o nosso conviadado de honra porque vc não parou de informar aos cruzetenses o desenrrolar de tudo isso. Thcau aqui tá tudo azul JÁ 22, Já 22, Já 22.

    ResponderExcluir
  9. O meu vereador é Guga e para prefeito Joaquim,pena que o vice é muito fraco e antipático tbm!Gosto muito de Edílio mais a esposa dele nem conheço..

    ResponderExcluir
  10. Será que Nena leva essa amigo Edílio?
    Acho muito difícil se o vice fosse Gerônimo aí não tinha pra ninguém esse sim sumava,ou grupinho burro é esse do PMDB,Dudu e Nena são do mesmo lado.
    E pra vereador Guga e Sara pra ganhar!Boa noite Eliel.

    ResponderExcluir