segunda-feira, 2 de julho de 2012

APOIOS

Com o fim do prazo das convenções agora é pra valer a disputa eleitoral em Cruzeta. 

Joaquim, ungido pelo atual Prefeito (PR), Sally, enfrenta o ceramista Nena (PMDB), que entrou, saiu e voltou para disputa depois da saída de Hutson Barbosa (PMN) devido a questões burocráticas junto ao TRE. 

A oposição tenta polarizar a disputa e diz confiar muito no apoio do médico Antônio Petronilo, candidato a Deputado Estadual mais votado na cidade. 

Já pelo lado da situação Joaquim conta com o apoio dos Deputados João Maia na esfera federal, que prometeu ajuda a cidade, além dos estaduais Vivaldo Costa e Ezequiel Ferreira. 

Quem emprestará mais prestígio aos dois candidatos na cidade?

18 comentários:

  1. é claro que joaquim me diga o que nena já fez por cruzeta, me mostre um beneficio que ele fez e quanto a Dr. antonio faz 2 anos que ele veio a cruzeta que tipo de apoio e esse.

    ResponderExcluir
  2. NENA da ceramica so tem o apoio de:
    Garibaldi,Henrique,Fatima Bezerra,Dilma Russef,Michel Temer, Dr Antonio Petronilo,Ricardo Mota,Valter alves,Poty Jr,Nelter Queiroz,Betinho Rosado,Rosalba Ciarline,e o mais importante o povo de Cruzeta que sabe o que quer para melhorar as nossas vidas,obrigado grande blogueiro Eliel Bezerra

    ResponderExcluir
  3. é 22, rumo a vitoria!

    ResponderExcluir
  4. o ceramista milionario nena vai ganhar em cruzeta .ele e muito rico e tem dro p gastar e joaquim e muito pobre.

    ResponderExcluir
  5. que venha barro,lama,tijolo,telha,vai trincar tudo, vamos ver virar lama,sou 22 e não abro.é joaquim e niguem mais

    ResponderExcluir
  6. nena meu canidato rico ,do jeito que eu gosto,vamos a vitória meu amigo, vc tém bala p gastar, ganhar quem e rico igual a vc.

    ResponderExcluir
  7. caro eliel meu amigo estar enganado pois a maioria desses politicos nem vieram para a conveção deles e duvido se algum deles venham para cruzeta. pois lembro que nelter foi um dos que veria construir uma casa em cruzeta estou esperando ate hoje.Garibalde,Henrrique,Fatima Bezerra, Michel temer e Poty Junior naum sabe nem que é nena e Rosalba ta tão queimada que nen cvs querem ela no palanque.

    ResponderExcluir
  8. A GORA É 22 É JOAQUIM ELE ESTA COM DEUS E POVO CRUZETENSEM SIM SÃO ESSES OS MOTIVOS DA VITORIA DE JOAQUIM A POPULAÇÃO ESTÁ DIZENDO SIM A JOAQUIM E ADRIANO

    ResponderExcluir
  9. Meu prefeito Joaquim é o melhor pelo menos esse conhece bem nossa cidade e quanto ao dinheiro do milionário deixe ele gastar pra saber a pobreza de cruzeta quem é será que ele sabe aonde fica o alto dos remédioshahahaha pode ir na casa de Mederim que ele te informa nena.
    Guga o melhor vereador,Guguinha meu vei bote pra quebrar aqui em casa todos votam em vc e Quinca.

    ResponderExcluir
  10. é desespero.é desespero,é desespero,é desespero,foi só nena se candidatar que a oposição começou a atacar kkkkkkk 15,15,15,15....

    ResponderExcluir
  11. Sabem porque Dr Antonio nao vem mais vezes a Cruzeta? porque vive nos hospitais trabalhando para atender a populaçao deste municipio que se quer tem direito a Saúde como manda a Constituiçao, va ao Hospital de Acari e veja com os propios olhos, so dá a populaçao de Cruzeta, va a clinica particular dele em Parelhas, aí ndepóis voce pode comenter, e a você Eliel um grande abraço por divulgar as noticias de Cruzeta

    ResponderExcluir
  12. Jório por onde tu etá meu vereador, vc botou tanta presão no seus aliados antes, e eles agora lhe botaram pressão em vc, não se escnda não eu voto em vc, e preciso que vc mim as caras, meu voto é casado com JOAQUIM e JÓRIO.

    ResponderExcluir
  13. tenha muita vergonha, esse cometário acima, se vc vota em Jório GALO DOS MAIS GOGENTO que Jório é vc vai votar em Joaquim duvido, eu não aceito vc votar com Joaquim, GALO DESPENADO.

    ResponderExcluir
  14. eliel queria falar que os mototaxista de cruzeta nao estao gostando do que os politicos estao fazendo.ele estao prometendo ponto nas praças por voto. mototaxista tambem e gente

    ResponderExcluir
  15. Guga meu vereador,estamos com vc meu broder!Abraços Eliel!

    ResponderExcluir
  16. Dr Antonio é um medico muito bom sem duvida, só que ele nao trabalha de graça nao meu amigo la em Acari é regional, ele atende o serido como medico.Agora va la na clinica dele ve se vc é atendido de graça.Nao coloque o dinheiro pra fora nao.Nao sei porque eu estou dizendo isso porque vcs sabe mais do que tudo que é assim.E claro que ele nao é bobo nao como ele vai come se for trabalhar de graça,mesmo assim é os medicos daqui eles vai trabalhar de graça é quem trabalha de graça é relogio que ainda precisa da pilha agente esculta coisa,ningue vive de vento.

    ResponderExcluir
  17. Fico me perguntado quais os valores essas pessoas que dizem que tal candidato vai ganhar por ser rico tem... Gente, por tudo que é mais sagrado, acordem, precisamos pensar o melhor para nossa cidade, pensem, vcs muitas vezes vendem o voto por R$50,00, e afirmo isso porque já quiseram fazer isso comigo, no entanto não aceitei e tenho minha consciência tranquila, qual o direito que vcs acham ter em cobrar algo dos candidatos eleitos depois de venderem os votos?!? Sinceramente ao meu ver, vcs não possuem direito nenhum, temos que abrir os olhos e querer o melhor pra nossa cidade, eu particularmente quero desenvolvimento, pensemos no futuro, o hoje reflete no amanhã e muitos não percebem isso.Politicagem não precisa ser sebosa como tem sido em Cruzeta, vejo muitos brigando por besteiras, defendendo seus candidatos, e depois se arrependendo do que fez... Fica a dica. Obrigada pelo espaço. Daniele

    ResponderExcluir
  18. parabéns a vc daniele que fez esse comentário.palavras sábias concordo com vc.obrigado caro eliel.

    ResponderExcluir