quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mano chama Thiago Silva, Marcelo e Hulk para os Jogos de Londres.

O técnico Mano Menezes incluiu o atacante do Porto Hulk como um dos jogadores com mais de 23 anos para a Olimpíada de Londres, em convocação anunciada nesta quinta-feira. 

O zagueiro Thiago Silva e o lateral Marcelo foram os outros dois jogadores acima do limite de idade olímpica chamados para integrar a equipe. 

A lista de 18 jogadores, divulgada pelo treinador em um hotel do Rio de Janeiro onde a equipe ficará concentrada a partir de segunda, não apresentou novidade em relação aos últimos jogos da seleção e tem como principal nome o atacante Neymar. 

A seleção brasileira, cabeça-de-chave do Grupo C, vai estrear contra o Egito, no dia 26 de julho, no torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos. 

A equipe enfrentará ainda Belarus (29 de julho) e Nova Zelândia (1o de agosto) na primeira fase. A equipe fará ainda um amistoso de preparação para a Olimpíada contra a seleção da Grã-Bretenha no dia 20, em Middlesbrough. 

Os ex-jogadores da seleção brasileira Bebeto e Romário, campeões do mundo na Copa de 1994, estiveram ao lado do treinador e de dirigentes da CBF na entrevista coletiva em que foi feita a convocação. 

Veja a lista de convocados: 

Goleiros: Rafael (Santos) e Neto (Fiorentina) 
Laterais: Marcelo (Real Madrid), Rafael (Manchester United), Danilo (Porto) e Alex Sandro (Porto) Zagueiros: Thiago Silva (Milan), Juan (Inter de Milão) e Bruno Uvini (São Paulo) 
Meio-campistas: Rômulo (Vasco da Gama), Ganso (Santos), Oscar (Internacional), Sandro (Tottenham), Lucas (São Paulo) 
Atacantes: Neymar (Santos), Alexandre Pato (Milan), Leandro Damião (Internacional) e Hulk (Porto) 
Lista de substitutos: Marquinhos (Corinthians), Giuliano (Dnipro), Casemiro (São Paulo) e Gabriel (Milan) Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário