terça-feira, 3 de julho de 2012

SEBRAE OFERECE CAPACITAÇÃO A EMPREENDEDORES DE FLORÂNIA

Proporcionar ao Empreendedor Individual condições de tomar decisões sobre o momento ideal de utilizar o dinheiro, para que tenha melhores resultados. 

Este foi o objetivo da oficina SEI Controlar meu dinheiro que o Sebrae no Rio Grande do Norte realizou ontem na cidade de Florânia. A Solução Educacional SEI Controlar o Meu Dinheiro, direcionada ao empreendedor individual (EI), possui como propósito apresentar algumas ferramentas simples voltadas ao controle e à previsão de caixa, para que ele possa facilmente aplicar em seu dia a dia. 

Como em qualquer empresa, o Empreendedor Individual possui um negócio que precisa ter um mínimo de controle e gestão. Assim, em relação à oficina na área de finanças, o foco é o controle de entradas e saídas de sua empresa, exatamente para que ele consiga gerir os seus recursos de forma mais eficaz. 

“O propósito é criar condições para que os empreendedores desenvolvam competências para compreender a forma de utilização do controle de caixa no seu dia a dia empresarial, além de reconhecer a importância de se efetuar o controle diário de entradas e saídas de sua empresa”, afirma o Gerente Sebrae do Escritório Regional do Seridó Oriental, Sheyson Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário