domingo, 1 de julho de 2012

Secretário Geral da FIFA volta a elogiar desempenho da Arena das Dunas

Em sua coluna no portal FIFA.COM, o secretário-geral da FIFA, JérômeValcke, destacou que na sua recente visita ao país, saiu maravilhado com os projetos que pôde ver em Recife, Natal e Brasília. 

A coluna de JérômeValcke foi publica na sexta-feira (29) e ele esteve no canteiro de obras do Arena das Dunas na quarta-feira (27) acompanhado dos ídolos do futebol brasileiro Ronaldo e Bebeto. 

Na ocasião JérômeValcke declarou que estavaimpressionado com o que está sendo preparado. "Natal será outra cidade após a Copa do Mundo da FIFA, com melhores condições de transporte público e com uma melhoria na vida das pessoas. Parabéns. 

O trabalho está sendo muito bem feito e foi concebido para oferecer o maior proveito para a cidade e um autêntico legado para os moradores após o fim do evento", ressaltou o dirigente da Fifa. "O bom do projeto é que ele evoluiu. Antes, tínhamos sinalização vermelha. Agora, voltou para a cor certa: os projetos estão no cronograma. Por enquanto, não há preocupação da nossa parte, mas continuaremos monitorando", afirmou. TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário