terça-feira, 10 de julho de 2012

Tite teme desmanche do elenco corintiano e pede 4 contratações

O técnico corintiano Tite elogiou o time do Botafogo, adversário nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador, a equipe carioca possui um ótimo comando, jogadores cerebrais e rapidez. 

Em sua opinião, contratações como a de Seedorf (Botafogo) e Forlán (Internacional) enriquecem a competição. 

Mas, para o Corinthians, o melhor não seria a aquisição de outros atletas. Tite acredita que o mais importante é manter o atual plantel. "Seria o nosso maior reforço", disse em entrevista coletiva nesta terça, no CT do clube. 

Apesar de não querer comentar possíveis negociações, Tite falou sobre as posições em que enxerga carência no grupo. "Preciso de um zagueiro para substituir o [Leandro] Castán, um volante, um atacante que faça o pivô e um [outro] de velocidade". 

Além do defensor, o Corinthians negociou Willian (Metallist, da Ucrânia) e Ramon (Flamengo). Outro jogador que pode deixar a equipe é o volante Paulinho. Ainda não houve proposta oficial, mas a Inter de Milão tem interesse no atleta.

"Ele não falou nada comigo. Mas, se houver a negociação, peço que seja leal e diga. Assim, eu não o escalo. Isto serve para todos", finalizou. 
Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário