domingo, 1 de julho de 2012

"TITINA" NO FAUSTÃO

Por Jesus de Miúdo 

Quem acabou de sair dos estúdios de Rede Globo em São Paulo foi a atriz acariense Titina Medeiros. Titina gravou o quadro Arquivo Confidencial para o programa do Faustão. 

Eu acompanhei a equipe que veio filmar os depoimentos em Acari, quinta-feira pela manhã. Segundo a jornalista Marina, no mês de julho o Faustão apresenta dois programas com o quadro previamente gravado. 

Um deles esse ano terá Titina como homenageada. Apesar de o quadro ter sido gravado, Titina nada sabia e foi tomada por emoção, conforme relatou há pouco quando telefonou para a mãe. 

Em Acari pegamos os depoimentos de Netinho de Pinta, maestro da Filarmônica Felinto Lúcio Dantas, onde Titina aprendeu música no final da década de oitenta; Dona Terezinha de Seu Oscar Alberto, vizinha, amiga e que muitas vezes ficou com Titina ainda bebê enquanto Dona Maria Izabel trabalhava e, também, Maria Benta, madrinha de crisma e grande incentivadora de Titina na arte cênica. 

Infelizmente por falta de tempo não foi possível gravar mais pessoas. Em Natal o quadro recebeu os depoimentos finais com Dona Maria Izabel, Sandra e os sobrinhos aqui do estado, mais alguns amigos. Entretanto nem todos sairão na telinha. 

O quadro irá ao ar no domingo dia 15. Titina representa a personagem Socorro de Cheias de Charme, novela das sete da emissora acima citada. 

Para os que não lembram, Titina é filha de Dona Maria Izabel e do saudoso Chico Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário