César de Medeiros, 42 anos, morador de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), reclamou com a operadora de celular Claro sobre o valor da sua fatura da Claro TV.
Na conta do mês de novembro, o empresário teve uma surpresa desagradável: o documento veio em nome de "Otário Chorão".Medeiros desconfia de um dos atendentes da empresa.
A retaliação teria acontecido porque ele ligou para a Claro pedindo desconto na sua conta mensal. No começo, ele achou que era um engano e que a conta estaria no nome de "Otávio", mas ao ler com atenção percebeu os adjetivos na correspondência.
Tudo começou quando Medeiros viu uma propaganda oferecendo o plano que ele utilizava mas com valor menor do que o cobrado dele pela Claro.
Ele ligou para a empresa e pediu a correção do valor. O atendente disse que ele teria que cancelar o plano atual e recontratar o mesmo plano. Medeiros pagou pelo cancelamento e também pela reativação.
Desrespeitado pela chacota, ele ligou na Claro e relatou o boleto com os adjetivos ofensivos. A princípio, Medeiros não pretende processar a Claro.
Por meio da assessoria de imprensa, a empresa afirmou que "esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia".
Por Charles Nisz
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