A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga a morte de um inglês de 78 anos que há mais de duas décadas residia em Natal.
O corpo de Alfred John Bull foi encontrado com uma facada na barriga na manhã desta terça-feira (20) na cozinha da casa dele, que fica na rua Senador José Ferreira de Souza, em Candelária, bairro da zona Sul da capital potiguar.
Segundo Alan Gomes, chefe de investigações da 5ª DP, o corpo foi encontrado por um jardineiro por volta das 5h30, assim que chegou para trabalhar.
O estrangeiro, que é aposentado, morava na companhia de um brasileiro que estava dormindo. “O jardineiro contou que achou o corpo do idoso ensanguentado na cozinha e que não houve tempo dele receber atendimento médico”, revelou.
Ainda de acordo com o policial, a hipótese de suicídio não está descartada.
“O amigo alega que o inglês tinha câncer e que já estava em fase terminal, desacreditado pelos médicos. Inclusive, ele nos apresentou uma documentação que pode comprovar a doença. Mas, como é um crime contra a vida, temos que investigar todas as possibilidades”, ressaltou o chefe de investigações.
A polícia informou também que a família de Alfred já foi informada do ocorrido e que providências estão sendo tomadas para a liberação do corpo junto ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
G1-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário