sábado, 10 de janeiro de 2015

Publicado edital de licitação para escolha da empresa que fará recapeamento asfáltico em Caicó

A Prefeitura de Caicó publicou nesta sexta-feira (09) no Diário Oficial dos Municípios, o aviso de licitação que será promovido pela Prefeitura de Caicó, com o objetivo de contratar a empresa que fará os serviços de engenharia destinados a Recuperação e Pavimentação asfáltica com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) em diversas ruas da sede do Município. 

O credenciamento dos representantes das empresas licitantes acontecerá no dia 13 de fevereiro, às 09hrs e logo em seguida e às 10hs terá inicio a sessão de recebimento e abertura dos envelopes com documentação e proposta. 

O Edital contendo maiores informações pode ser encontrado na Sala das Licitações da Prefeitura Municipal, localizada no Centro de Caicó/RN e no site www.caico.rn.gov.br. 

Os trechos que receberão benefícios da obra de 5 milhões de reais são os seguintes; 

Recapeamento asfáltico (Trecho Café Bangu) 

Ruas: Júlio Rodrigues, Joaquim Gorgonho, Manoel Felipe, Renato Dantas, Avenida Dr. Carlindo Dantas, Av. Dr. Rui Mariz e o Trevo da Boa Passagem 

Recapeamento asfáltico e capeamento do paralelepípedo (Trecho Centro) 

Ruas: Renato Dantas, Augusto Monteiro, Olegário Vale, Generina Vale, Av. Rio Branco, Av. Comandante Ezequiel, Joel Damasceno, Major Lula, Senador José Bernardo. 

Capeamento do paralelepípedo (Trecho Centro 2) 

Ruas: Felipe Guerra, Padre João Maria, Visitador José Fernandes e Av. Celso Dantas. 

Capeamento do paralelepípedo (Trecho Festa de Sant’Ana) 

Av: Coronel Martiniano, Seridó, Celso Dantas, e as Ruas; Pedro Velho, Renato Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário