sexta-feira, 26 de junho de 2015

UFRN chega aos 57 anos cheia de sonhos e projetos

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFNR) – a maior e mais antiga instituição pública de ensino superior do Rio Grande do Norte – chega aos 57 se preparando a excelência acadêmica e administrativa. 

Para isso, está formantando um novo Plano de Gestão universitária para os próximos quatro anos, que dê suporte às prioridades estabelecidas pelo reitorado Ângela Maria Paiva Cruz e José Daniel Diniz Melo. 

Com mais de 100 programas de pós-graduação e mais de 100 pedidos de patentes, registros e marcas, a instituição atinge os 57 anos em plena vitalidade: alem do campus central, em Natal, está presente nos quatro campi do interior (Macaíba, Santa Cruz, Currais Novos e Caicó), onde serão ofertados novos cursos da área da saúde e ampliadas as vagas nos já existentes, como Medicina Multicampi, e construídos novos prédios para abrigar ginásios de esporte, restaurantes, laboratórios, institutos de pesquisa e ambientes para o ensino e pesquisa. 

Por meio de cursos presenciais e a distância a UFRN chega, atualmente, em mais de 20 municípios do RN e de outros estados, contabilizando cerca de 42 mil alunos no ensino da graduação, da pós-graduação, na formação técnica e na educação infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário