segunda-feira, 22 de junho de 2015

Arraiá Padre Piná conquista bicampeonato na categoria “tradicional” do FORRONOVOS com enredo sobre o “brega e chique”

O último dia de FORRONOVOS 2015 aconteceu na noite deste domingo (21) com o festival de quadrilhas juninas na categoria tradicional, competição que aconteceu na “Arena do Forró” com a participação de 11 grupos, dentre eles o “Tradição Junina”, única quadrilha currais-novense a participar de competições neste ano. 

Na categoria tradicional, diferente da estilizada, as quadrilhas mostram mais elementos tradicionais dos arraiás, figurinos e adereços simples mas com uma sofisticação impecável. “Os mestres do forró” foi o tema escolhido pela quadrilha currais-novense que contou com mais de 40 componentes, sendo a maioria alunos da Escola Municipal “Professora Trindade Campelo”, do bairro Silvio Bezerra. 

Após pouco mais de 7 horas de apresentações, o “Arraiá Padre Piná” de Natal conquistou 284,7 pontos com o enredo “Seja brega ou chique o destaque é você”, mostrando que nas festas juninas não existe diferença entre o glamour e a moda brega, conquistando o bicampeonato do festival. 

Em segundo lugar, o Arraiá Junina Sertão de Barcelona/RN, com 283,6 pontos, mostrou o enredo “Ideia de Jerico”, e em terceiro lugar o Arraiá Brilho Matuto de Natal, com 278 pontos, e o tema “O fogo anunciou o nascimento do São João. A brilho chegou com amor, fogueira e paixão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário