quinta-feira, 25 de junho de 2015

Fórum de Arquitetura acontece em agosto em Natal

Natal será sede da 4ª edição do Fórum de Arquitetura, que será realizada dia 21 de agosto, no Hotel Vila do Mar, a partir das 13h até às 18h. 

O evento, que tem como proposta reunir profissionais e estudantes de arquitetura, design, decoração e paisagismo promove uma tarde inteira de palestras com trocas de experiências, uma oportunidade para integrar profissionais da área e networking entre os participantes. 

O Fórum de Arquitetura trará importantes temas e dois grandes arquitetos, de referência nacional, para compartilhar experiências no evento. Foram convidados para essa edição, o arquiteto baiano, David Bastos com a palestra “Conceitos Antigos e Contemporâneos” e do Rio de Janeiro, a arquiteta Paula Neder para conversar sobre “Gestão para escritório de arquitetura e Design de Interiores”. 

Neder é mestre em arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem experiência na área de arquitetura e urbanismo, além da participação em mais de 400 projetos realizados no Brasil e exterior. 

Bastos, autor de mais de 700 trabalhos residenciais e corporativos, iniciou sua carreira criando projetos de habitação popular e planejamento urbano e hoje já soma 40 anos de carreira. 

Para os interessados, as inscrições estarão disponíveis em breve através do site: www.forumdearquitetura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário