segunda-feira, 29 de junho de 2015

Imprensa europeia diz que PSG quer Neymar

Uma verdadeira ‘bomba’ pode atingir o mercado de transferências na Europa. Assim o jornal "Mundo Deportivo" noticiou o interesse do Paris Saint-Germain no brasileiro Neymar. 

Segundo a publicação deste domingo, 28, o clube francês promete fazer o impossível para levar o atacante, desfazendo assim o trio MSN do time catalão, formando ainda por Messi e Suárez. 

A contratação de Neymar seria uma estratégia do PSG para suprir a saída do veterano Ibrahimovic, em 2016, data prevista para o término de seu contrato. 

O clube acredita que a chegada do brasileiro pode ser o ponto que faltava para o time conquistar a cobiçada Liga dos Campeões. Segundo o jornal francês "Le Parisien", o PSG promete viabilizar a negociação, pois não será mais afetado pelo Fair Play Financeiro no ano que vem, o que não impediria o clube de oferecer grandes valores pelo craque. 

Neymar está no Barcelona desde 2013, quando foi contratado junto ao Santos. O atacante tem contrato com o clube catalão até 2018, com multa avaliada em 190 milhões de euros (aproximadamente R$ 662, 6 milhões). 

Caso acerte com o PSG, Neymar encontrará no clube os companheiros de seleção David Luiz, Thiago Silva e Marquinhos, além dos brasileiros Lucas e Maxwell. 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário